quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Brasil dispara 21 à 0 em cima das Ilhas Salomão pela Copa do Mundo de futsal

Do GloboEsporte

Diante do adversário mais fraco do grupo A, a expectativa era de uma chuva de gols. E o Brasil não decepcionou. Para delírio da torcida no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília, a seleção nem precisou suar muito para derrotar o time das Ilhas Salomão por 21 a 0, na segunda maior goleada da história das Copas do Mundo - a primeira foi em 2000, quando a equipe verde-amarela massacrou a Guatemala por 29 a 2.

Praticamente todos os jogadores comandados pelo técnico PC de Oliveira balançaram as redes: Lenísio (4), Wilde (2), Vinícius, Falcão (6), Schumacher (3), Betão (3), Gabriel e Carlinhos deixaram sua marca. Os adversários não conseguiram descontar, mas levaram seus "troféus" para casa: muitas fotos com os ídolos após o fim da partida.

Agora, o Brasil, líder do grupo A com seis pontos, se prepara para aquele que promete ser seu maior desafio na primeira fase: vencer a Rússia. A partida será realizada neste sábado, às 10h30m. No mesmo dia, o time das Ilhas Salomão tenta se recuperar contra o Japão, às 12h30m.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License