quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Pagou prostituta com bilhete de loteria premiado

Um operário, uma prostituta e um bilhete de loteria premiado. Esses são os ingredientes do caso que tomou conta das rodinhas dos bares do México.

E quem se deu mal, pelo menos até agora, foi o operário, cujo primeiro nome é Juan. Ele era o dono do bilhete premiado que foi parar com a prostituta, conhecida por Elisa.

O bafafá não é pra menos. A grana em questão é o equivalente a cerca de R$ 350 mil. A curiosa história aconteceu na cidade de La Paz, na região conhecida por Baja Califórnia.

Segundo a agência de notícias mexicana Notimex, tudo começou dias atrás, quando o homem, desesperado por uma mulher, foi procurar os serviços de uma “profissional”.

O problema é que o cidadão não tinha grana pra pagar. Aí, ele teve a “brilhante” idéia de dar pra mina 10 bilhetes do sorteio “Zodíaco” da loteria mexicana.

Roubado

No dia 26 de agosto, quando saiu o resultado do sorteio, Juan ficou sabendo que um dos bilhetes que tinha dado à prostituta era o premiado. Aí, ele ficou maluco.

O total do prêmio que ele teria direito era de mais dois milhões de pesos.

Juan foi até o prédio da Procuradoria do Estado e apresentou uma denúncia. Ele afirmava que os bilhetes tinham sido “roubados”.

E parece que os promotores mexicanos acreditaram por enquanto na história do azarado.

A prostituta Elisa deu com a cara na porta quando foi retirar seu prêmio milionário no banco.

É que Juan também foi reclamar com os organizadores da loteria, que resolveram suspender o pagamento até que a questão seja totalmente esclarecida.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que história doida é essa.. mais afinal, quem ficou com o dinheiro?

Anônimo disse...

Nossa, que história doida.
Mais afinal, quem ficou com o dinheiro?

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License