terça-feira, 6 de novembro de 2007

Ficção se transforma em realidade

Ator de "Prison Break" é condenado à prisão

O ator Lane Garrison, 27, que interpretou um detento na série "Prison Break", recebeu uma pena de três anos e quatro meses de prisão na última quarta-feira pelo envolvimento em um acidente de trânsito que matou uma adolescente.

Garrison confessou ter dirigido bêbado, ter adotado conduta irresponsável no trânsito e ter oferecido álcool a um menor. Duas passageiras de 15 anos se machucaram no acidente e a passageira Vahagn Setian, 17, morreu.


O acidente ocorreu no dia 2 de dezembro de 2006 e a jovem morreu após o ator bater o carro em uma árvore em Bervely Hills, no Estado americano da Califórnia.

Garrison disse que encontrou as adolescentes ao passar por uma loja a caminho de uma festa. A acusação informou que o nível de álcool no sangue de Garrison era de 0.20% --quase o dobro do limite legal na Califórnia-- e que ele estava sob influência de cocaína.

O ator pediu publicamente desculpas à família da adolescente e fez um apelo para que as pessoas não misturem álcool e direção.

"Eu estou enojado por meu comportamento naquela noite. O remorso é genuíno e o sinto todos os dias", afirmou Garrison, segundo a Associated Press.

Pelas acusações, ele poderia obter pena de até seis anos e oito meses na prisão. O ator ouviu impassível o juiz Elden S. Fox proferir a sentença. Garrison foi algemado e começa imediatamente a cumprir a decisão.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License