quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Hoje faz 5 anos do desaparecimento de Mahicon Librelato


O atacante Mahicon Librelato (foto), morreu há cinco anos em uma quinta-feira, 28 de novembro, em acidente de trânsito em Florianópolis. O veículo onde o jogador estava na companhia de outras duas pessoas perdeu o controle na Avenida Beira-Mar, numa curva pouco abaixo da ponte velha, a Hercílio Luz, e acabou sendo jogado com o veículo para dentro do mar.
O veículo, uma picape Ford Ranger, branca, com placas de Orleans (SC), de propriedade do artilheiro, perdeu o controle quando trafegava na Avenida Beira-Mar, perto do Hotel Baía Norte.
Antes de ser jogado no mar, o carro ainda atravessou uma ciclovia e a calçada, derrubando um poste metálico de iluminação. No momento em que o grupo de resgate chegou ao local, o veículo encontrava-se totalmente submerso.
Foi preciso quebrar os vidros do carro para que Librelato fosse retirado ainda com vida. Os médicos tentaram reanimá-lo. Mahicon Librelato morreu por parada cardio-respiratória. A polícia não soube precisar quem dirigia o veículo.
A chuva intensa que caía sobre Florianópolis pode ter sido uma das causas do desastre. Acidentes semelhantes são freqüentes no mesmo local. Natural de Orleans, no sul de Santa Catarina, Mahicon Librelato despontou no Criciúma, onde iniciou nas categorias de base, e neste ano de 2002 foi considerado o destaque do Inter. O atleta estava em Florianópolis para acompanhar um parente em exames médicos.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License