sábado, 3 de novembro de 2007

Mulher é presa nos EUA pela morte do filho que foi "esquecido" durante horas no carro

Por Cristina Possamai
Crônica Popular

Divulgada no Portal G1, a prisão de uma americana que esqueceu seu filho de um ano e meio dentro do carro durante seu expediente de sete horas como garçonete o que resultou na morte da criança. A empregada do restaurante Hooters foi detida nesta quarta-feira, dia 31, como informou a polícia.

Ashly Duchene, de 22 anos, foi indiciada com a acusação de homicídio culposo (sem intenção de matar).

A garçonete tinha como costume deixar o filho em uma creche, mas por motivos ainda sendo investigados mudou seu trajeto na terça-feira, afirmou o policial Joel Tranter. Ela, irresponsavelmente, “esqueceu” a criança, Ryan Gallagher, no carro ao chegar no restaurante por volta das dez da manhã. Quando ela foi liberada de seu turno, perto das 5 da tarde, já era tarde. O menino estava morto.

Os esforços de testemunhas, policiais e bombeiros para reanimar o pequenino foram, tragicamente, frustrados. A temperatura esteve perto dos 32 graus na tarde de terça-feira, mas dentro do carro a sensação térmica pode ter ultrapassado os 38 graus, relatou Tranter.

Duchene confessou emocionada à policia que, depois do trabalho quando chegou e sentou dentro do carro, percebeu imediatamente que havia esquecido o próprio filho no banco de trás.

As autoridades acreditam que o menino, que estava em uma cadeirinha de bebê, não podia ser visto pelas pessoas que circulavam pelo local porque os vidros do carro eram muito escuros.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License