segunda-feira, 28 de julho de 2008

Criciúma cede empate e mantém-se fora do G10


Do Engeplus

Os altos e baixos da campanha do Criciúma no Campeonato Brasileiro prosseguem. Depois de duas vitórias consecutivas, contra Bragantino e Brasiliense, o tricolor voltou a perder pontos em casa. Na noite de sábado, pela décima quarta rodada da Série B, o Tigre empatou em 2 a 2 com o Grêmio Barueri. Um péssimo resultado para quem chegou a estar ganhando por dois gols de diferença.

O primeiro tempo teve boa qualidade, com os dois times criando jogadas e o Criciúma chegando várias vezes com perigo à área adversária. Embora Valdeir e Peter não estivessem em noite inspirada, o Tigre criou chances e foi superior ao time paulista. Vantagem traduzida em gol aos 24 minutos, quando Marcelo Rosa abriu o placar.

Na segunda etapa, o Criciúma deu a impressão que logo encaminharia a vitória. Aos 5 minutos, em uma confusão na área, Marcos Pimentel fez contra: Tigre 2 a 0. Porém, a sorte do jogo estava por mudar.

Substituições que não surtiram efeito e o crescimento do adversário em campo permitiram o empate. O Barueri descontou aos 7, com o artilheiro Pedrão. O empate veio aos 35 minutos com Diego Silva. Nos minutos finais, o tricolor pressionou mas não teve sucesso.

O Criciúma empatou em casa jogando com Vinícius; Luís André, Leonardo, Ferreira e Valdeir; Mateus, Marcelo Rosa, Luciano Bebê (Sílvio Criciúma) e Adriano (Canindé); Peter (Zulu) e Alexandre Acerola.

Foram ao Heriberto Hülse exatos 6.494 torcedores, e a renda foi de R$ 31.250. O Criciúma volta a campo no próximo sábado, em São Paulo, contra o líder Corinthians. O Tigre terminou a rodada em décimo primeiro lugar com 18 pontos.
Serviço Fotográfico: Ulisses Job/Agência RBS

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License