domingo, 31 de agosto de 2008

Após cinco derrotas consecutivas, Criciúma empata em São Caetano, mas jejum de gols chega a 555 minutos

Do Futebol Interior

São Caetano e Criciúma fizeram um dos piores jogos do Campeonato Brasileiro da Série B. Os rivais pouco criaram e ficaram no empate, por 0 a 0, na noite da última sexta-feira, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela 22ª rodada.

O resultado não foi bom para ninguém. O time da casa ficou na 11ª posição, com 29 pontos. E o Criciúma figura na 17ª colocação, com 23 pontos, na zona de rebaixamento.

São Caetano e Criciúma fizeram um bom primeiro tempo, mas as chances criadas ficaram no quase. O time da casa pressionou e esteve bem próximo de abrir o placar em várias oportunidades. Aos 12 minutos, Vandinho fez boa jogada e bateu firme. O goleiro Zé Carlos deu rebote e Rafinha, embaixo do gol, conseguiu chutar por cima, perdendo um gol incrível.Logo em seguida, aos 15 minutos, Galiardo fez boa jogada e tocou para Vandinho. O atacante chutou colocado na saída do goleiro Zé Carlos, mas a bola saiu. O Criciúma seguiu assustado e na defesa. O primeiro tempo acabou sem gols.

O segundo tempo também não foi nada empolgante. O Criciúma até que chegou desta vez, mas sem grande força. O Azulão foi com mais vigor, mas também ficou no quase.A primeira chance veio aos 6 minutos. Everton Ribeiro cruzou e Luan cabeceou. Mas a bola saiu. Aos 15 minutos foi a vez de Luis Mário, do Criciúma, cabecear para fora.Aos 33 minutos, Patric dribla o zagueiro e bate. A zaga do Azulão tira em cima da risca. Três minutos mais tarde, Everton Ribeiro enche o pé e Zé Carlos fez boa defesa. O jogo ficou no 0 a 0.

Na 23ª rodada, o São Caetano vai a Goiânia no próximo sábado, 6 de setembro, encarar o Vila Nova, às 16h10. Já o Criciúma pega o CRB no mesmo dia, mas às 20h30.


Foto: Ricardo Matsukawa/Futura Press

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License