quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Pecado: Criciúma joga bem de novo e cede empate no final

Do Futebol Interior

Com um gol aos 46 minutos do segundo tempo, o Vila Nova arrancou um empate com sabor de vitória no Campeonato Brasileiro da Série B. O time goiano empatou com Criciúma, por 1 a 1, ontem, no Estádio Heriberto Hülse, pela 27.ª rodada.

Com o resultado, os donos da casa chegaram ao segundo jogo sem vitória e, com 30 pontos, seguem ameaçados pelo rebaixamento. Já os visitantes, que também não vencem há duas partidas, se garantiram no G4, com 48 pontos.

Jogando em casa, o Tigre catarinense soube aproveitar melhor as más condições do gramado, que estava bastante molhado. Contando com boas atuações do meia Canindé e do atacante Jardel, os donos da casa criaram grandes chances, mas esbarraram na boa atuação do goleiro Max. No final, acabaram castigados.

A partida seguiu lá e cá, com as duas equipes aparecendo bem na frente. Até que aos 30 minutos do segundo tempo, o Criciúma, enfim, balançou as redes. Luciano Bebê fez bela jogada pela esquerda e cruzou. Alexandre Acerola fez o corta-luz e encheu o pé para mandar a bola no fundo do gol. Em desvantagem no marcador, o técnico Givanildo tratou de mandar o Vila ao ataque.

Para isso, sacou o volante Alisson e o meia Reinaldo, para as entradas do meia Caíco e do atacante Rodrigo Batata. E, aos 46, o Tigre goiano acabou premiado. Pedro Júnior acabou empatando nos acréscimos.
Na próxima sexta-feira, às 20h30, o Criciúma volta a campo para enfrentar o Paraná, no Estádio Durival de Brito, em Curitiba. Já o Vila Nova joga contra o Fortaleza, no sábado, às 20h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Serviço Fográfico: Ulisses Job/Agência RBS

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License