sábado, 27 de setembro de 2008

Sigo palavras e busco a paz...

Por Deivid Manfioletti
Crônica Popular
“Eu sei que a vida devia ser bem melhor e será,
Mas, isso não impede que eu repita
É bonita, é bonita e é bonita!”
(O que é, o que é? – Gonzaguinha)


Neblina da Paz

Na neblina que cobre as flores
Assim como o ódio que cobre a paz
Superficialmente cura as dores
Mas nada se faz

Estou escutando o tempo passar
Gosto de ficar aqui sentado
Gosto de sorrir neste lugar
Por que isso ainda não é pecado

Tenho medo de todas as guerras e da verdade
Mas prefiro estar ouvindo a paz “cantar”
Canção triste, mas com versos que trazem a felicidade
E isso, nunca vai me enganar

As flores que cobrem o deserto
Estão nos olhos da vida
No teu olhar incerto
E na tranqüilidade vencida

Fazer a paz e o amor
“viver e não ter a vergonha de ser feliz”
Frase feita com calor
Mas, falta é fazer o que ela diz...

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License