domingo, 21 de setembro de 2008

Tigre perde outra fora de casa

Do Futebol Interior

O Fortaleza quebrou um jejum de cinco jogos sem vitória ao bater o Criciúma, por 2 a 1, neste sábado à noite, no Estádio Castelão, na capital cearense, no fechamento da 26.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado, porém, ainda não livrou o time cearense da zona de rebaixamento, com 27 pontos, em 17.º lugar. Os catarinenses continuam ameaçados, com 29 pontos, em 13.º lugar.
Mas foram os visitantes que começaram o jogo no ataque, acertando a trave e o travessão do adversário, além de exigir bastante do goleiro Tiago Cardoso. Na primeira avançada perigosa, o Fortaleza abriu o placar. Adailton cruzou da esquerda e a bola explodiu nas pernas do zagueiro Cláudio Luiz, que fez contra, aos 26 minutos. Depois disso, o Fortaleza melhorou e ampliou aos 41 minutos, numa falta cobrada com violência por Gaúcho.

No lance da falta, o volante Basílio, do Criciúma, acabou expulso por derrubar Bambam.Mesmo com um jogador a menos, o Criciúma voltou no ataque para o segundo tempo. E ganhou ânimo aos cinco minutos, quando o veterano Jardel diminuiu. Dois minutos depois, quase saiu o empate num chute de Alexandre Vidal que explodiu na trave e saiu.

O time da casa teve a chance de liquidar o jogo aos 11 minutos, quando Gaúcho cobrou pênalti defendido pelo goleiro Vinícius. Depois disso, o jogo ficou movimentado, mas não teve seu placar mudado. Na terça-feira, pela 27.ª rodada, o Fortaleza vai enfrentar o ABC, às 21h45, em Natal. Mais cedo, a partir das 19h30, em casa, o Criciúma recebe o Vila Nova.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License