sábado, 4 de outubro de 2008

Confira as principais partidas da rodada de hoje do Brasileirão

Do GloboEsporte

Palmeiras segue na liderança do Brasileirão

O Palmeiras passou no teste no primeiro jogo em que defendeu a liderança do Campeonato Brasileiro. De virada e contando com a ajuda do atacante Marques, do Galo, que foi expulso no primeiro tempo, derrotou o Atlético-MG por 3 a 1, neste sábado, no Palestra Itália. Renan Oliveira colocou a equipe mineira em vantagem no marcador, mas Leandro, Alex Mineiro e Denílson decretaram a virada.
Figueirense goleia o Vasco

O palco estava armado para uma grande festa. Com São Januário quase lotado, nem a chuva no início da partida desanimou os vascaínos. Após o apito inicial da partida, começou a tragédia para o time carioca. O Figueirense venceu o Vasco por 4 a 2 e afundou o time em uma crise profunda. Com o resultado, o Figueira chega a 32 pontos e se afasta da zona de rebaixamento. A equipe cruzmaltina segue na laterna do Brasileirão, com 26 pontos. Na próxima rodada, quarta-feira, o Vasco vai até a Ilha do Retiro enfrentar o Sport. O Figueirense recebe o líder Palmeiras no Orlando Scarpelli.

Grêmio ganha e continua na cola do Verdão

O Grêmio apostou na gurizada para voltar a vencer e seguir firme e forte na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. De virada, com grande dose de dificuldade, o time gaúcho cumpriu o objetivo ao fazer 2 a 1 no Botafogo na tarde deste sábado, no Olímpico, e complicar o objetivo carioca de colar um pouco mais no G-4. O resultado positivo encerrou a série de quatro jogos consecutivos sem vitória para os tricolores e amenizou o trauma da goleada sofrida no Gre-Nal. Renato Silva abriu o placar para o Alvinegro. A promessa Douglas Costa e o zagueiro Rever viraram. Com os três pontos, o Grêmio chegou a 53, ainda na segunda colocação, atrás do Palmeiras no número de vitórias. O Fogão, estacionado nos 43, é o oitavo.

Santos respira fora da zona de rebaixamento

Sob o olhar atento do Rei Pelé, o Santos goleia com facilidade o Atlético-PR, por 4 a 0, vai a 33 pontos, entra na zona de classificação para a Copa Sul-Americana, e fica cada vez mais longe do risco de rebaixamento. Pouco para um time bicampeão brasileiro, mas nada mal para quem passou 19 rodadas (da quinta à 24ª) na zona de rebaixamento. Já o Furacão, outro campeão brasileiro que vive má fase, segue com 28 pontos, na 16ª posição. Os outros resultados acabaram sendo favoráveis para o time paranaense que, apesar do tropeço, segue fora da zona de rebaixamento.

São Paulo vence e continua na briga

O São Paulo aproveitou o fato de estar jogando contra um time que luta contra o rebaixamento e venceu o Ipatinga por 3 a 1, neste sábado, no Ipatingão. Jean, Rodrigo e Jorge Wagner marcaram para os visitantes, enquanto Adeílson descontou para os donos da casa. Com o resultado, o Tricolor sobe para 49 pontos, ainda quatro a menos que o líder Palmeiras. O Tigre permaneceu na zona de rebaixamento, com 27 somados. Na próxima rodada, os paulistas jogam em casa contra o Náutico, enquanto os mineiros visitam o Cruzeiro.

1 Comentário:

Anônimo disse...

very nice! hahahahaha

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License