quinta-feira, 16 de outubro de 2008

"Negócio da China" registra a pior audiência de todos os tempos

Por Cristina Possamai
Crônica Popular
Foto: UOL

O capítulo de ontem, de “Negócio da China” sagrou um recorde nada agradável para a trama: a novela de Miguel Falabella marcou apenas 15 pontos no Ibope, a mais baixa audiência da história das novelas globais. Em uma semana, a folhetim das seis perdeu 50% de seu público.

O desprezível resultado contaminou a outra atração: “Três Irmãs”, que com primeira média de 28 pontos, já tinha adquirido o mês de estréia mais depreciativo de uma novela das 7. Ontem pelo efeito dominó, ficou na casa dos 22 pontos, de acordo com o Ibope. Os números são iguais aos de “Bang Bang”, pior histórico de audiência no horário.

Mesmo que as novelas, no geral, estejam perdendo cada vez menos adeptos, a história de Lívia (Grazi Massafera) e Heitor (Fábio Assunção) substitui “Ciranda de Pedra”, outro passo em falso no histórico da Globo. A antiga atração das seis acumulou o recorde negativo de uma novela completa. Entretanto, o desempenho de ontem de “Negócio da China” foi inédito.

Confira, domingo, aqui no Crônica Popular uma reportagem especial dando a real dimensão da trágica baixa das novelas da Rede Globo nos últimos anos. Não perca!

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License