Apesar de ter fraturado o ombro direito em um acidente, o apresentador Milton Neves afirmou na noite da última quinta-feira (19) que vai apresentar seu programa esportivo "Terceiro Tempo", na Band, amanhã. Ele esperou oito horas para ser socorrido.
De acordo com o apresentador, o acidente aconteceu por volta das 23h de terça-feira (17). Ele tinha acabado de chegar em seu escritório na avenida Paulista, onde também tem um quarto. "Eu tinha acabado de chegar de um jantar com a família e amigos", afirmou Milton à Folha Online.
Ele disse que o acidente ocorreu por conta das fortes chuvas que tomaram a cidade naquele dia. Ao chegar sozinho no escritório, ele escorregou em um corredor molhado pela chuva, que invadiu o local em razão de um vazamento no esquadrio de alumínio do apartamento.
Milton, que tem 1,90 metro e 108 quilos, disse acreditar que seu tamanho tenha contribuído para a gravidade do acidente. "Segurei em um móvel, que quebrou. Fiquei de joelhos e me arrastei até o meu quarto para esperar o socorro chegar", disse.
Ele só foi socorrido às 7h10, quando um de seus funcionários chegou ao local, oito horas depois do acidente. A ambulância chegou ao escritório em 20 minutos, mas Milton teve dificuldades para ser retirado da cama.
Para suportar a dor da remoção, os médicos aplicaram duas doses de morfina. "A primeira de três miligramas e a segunda de dois miligramas", afirmou. "Me colocaram em uma cadeira de rodas e pude ir para o hospital."
Cirurgia
A cirurgia, feita naquela mesma manhã, teve duração de três horas. "Foram três fraturas entre o cotovelo e o ombro", afirmou o apresentador.
Apesar da gravidade do acidente, Milton afirma que vai apresentar o programa "Terceiro Tempo", que vai ao ar entre 18h e 20h10 todos os domingos. "O médico disse que poderei apresentar porque a atração é curta", afirmou.
Já o programa que ele apresenta na rádio Bandeirantes não poderá ser apresentado pelo próprio. É que "Domingo Esportivo" é longo: vai ao ar das 9h às 15h30.
0 comentários: