quarta-feira, 25 de março de 2009

Idosa mata o ex a machadadas

Do Meia-Hora de Notícias

Depois de matar o ex-marido com três machadadas na cabeça, na madrugada de terça-feira, a aposentada Odete dos Santos, de 81 anos, foi presa ontem em flagrante na casa onde mora, em Conceição das Alagoas, Minas Gerais.
Para a Polícia Militar, a aposentada disse que João Aurélio da Silva, de 66 anos, a ameaçou de morte na noite anterior e que sofria agressões e ameaças do ex há 15 anos. Ela contou ainda que todos os meses o ex-marido a obrigava a lhe entregar sua aposentadoria. O casal morava no mesmo terreno, mas em casas separadas.
Não errou nenhum golpe
De acordo com a polícia, Odete esperou o ex-companheiro dormir para atacá-lo em casa. Com uma cópia da chave da residência, ela invadiu o quarto de João com o machado na mão e desferiu os três golpes certeiros na cabeça da vítima. A idosa assassina deixou o machado na varanda e foi para casa, onde trocou de roupa e continuou seus afazeres normalmente.
A morte só foi descoberta depois que a sobrinha do homem foi até a casa e viu o corpo no quarto.
A aposentada foi questionada por policiais sobre alguma pista ou barulho dos assassinos. Foi então que ela confessou o crime e foi levada para a delegacia da cidade em uma ambulância, acompanhada de um policial e de um médico. Odete precisou de cuidados médicos, pois sofre de hipertensão.
Segundo o advogado da idosa, Odete conseguiu liberdade provisória e vai esperar o julgamento em liberdade.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License