quinta-feira, 30 de abril de 2009

Mãe espanca filha viciada até a morte

Do Meia-Hora

Presa na noite de terça-feira, Maria Glória Silva Magalhães, 44 anos, confessou ter matado a própria filha, Suzana Silva Magalhães, 20, em Todos os Santos, Zona Norte do Rio. O irmão de Maria, Sílvio da Costa Silva, 43, e outros dois homens, flagrados por blitz da PM com o corpo de Suzana na mala de carro, também foram presos.
Em depoimento na 25ª DP (Engenho Novo), Maria contou que, na noite de segunda-feira, a filha chegou em casa, na Rua Adriano, após dois anos fora. A jovem - que segundo a mãe era viciada em crack e cocaína - parecia estar bêbada e drogada e dizia coisas sem sentido, dando início a bate-boca sinistro.
"Falei que a aparência dela estava horrível, principalmente os cabelos, que eram lindos. Estavam curtos e mal cortados. Ela reagia com ironia e deboche. Perdi a cabeça e dei um tapa no rosto dela. Ela se desequilibrou, bateu a cabeça na parede e ainda disse, rindo: 'Mãe, você está me matando'. Ainda a sacudi pelo pescoço novamente, e ela desmaiou", detalhou Maria Glória.
Achando que a filha tivesse dormido, Maria saiu do quarto. De madrugada, ela constatou que Suzana estava morta e se desesperou. Sílvio, que é vizinho da irmã, tentou chamar ambulância, mas foi impedido por Maria.
Na manhã de terça-feira, os dois foram até a oficina mecânica de Gerson Luiz dos Santos Canoza, 43 anos, que chamou o artesão Leandro Moreira Mura, 25, para ajudá-los a sumir com o corpo. Os dois receberiam R$ 500 pelo 'serviço', mas foram pegos na blitz.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License