Em entrevista ao programa "Porta a Porta", que será exibido na noite desta terça-feira (5) no canal da televisão pública italiana "RAI1", ele disse que não pôde ter um "encontro picante" com a jovem porque havia muita gente, pessoas tirando fotos e os pais e amigos dela estavam presentes.
Segundo Veronica, que entrou com o pedido de divórcio, o comparecimento do premiê ao aniversário de Noemi Letizia foi "a gota d'água". Berlusconi explicou que, na ocasião, foi chamado pelo pai da jovem, que desejava conversar com ele. O primeiro-ministro disse ainda que foi muito aplaudido ao chegar ao local e, como não podia fazer campanha eleitoral, começou a tirar fotos com quem estava lá, desde os parentes até os donos do restaurante.
Alguns veículos de comunicação afirmaram que, nesta festa, o premiê teria dado um colar com um brilhante de presente à jovem, que, segundo fontes, chamava Berlusconi de "papi". Sobre Verónica Lario, Berlusconi afirmou que o pedido de divórcio foi provocado por duas situações absolutamente falsas, contrárias à verdade, e disse que gosta muito dela.
0 comentários: