Da Agencia EFE
Uma menina britânica surpreendeu os médicos ao despertar do estado de coma em que estava há cinco dias cantando "Mamma Mia!", do grupo sueco Abba. A canção é a preferida de Layla Towsey, de apenas 3 anos.
A história aconteceu no domingo passado (24), no Hospital Saint Mary's de Paddington, em Londres, onde Layla recuperou a consciência após entrar em coma por causa de uma meningite, segundo informa a imprensa britânica.
"Pude escutá-la cantando "Mamma Mia!" em voz baixa. Não conseguia acreditar", explicou sua mãe, Katy Towsey, 23, que considerou "um milagre" a recuperação de sua filha.
A canção do grupo sueco, que fez muito sucesso na década de 70, era conhecida pela menina graças ao filme "Mamma Mia!", musical estrelado por Meryl Streep em 2008.
"Realmente, é uma de suas canções preferidas, ela viu o filme e adorou", disse a ainda incrédula mãe da garota.
Layla Towsey, que nasceu no condado de Essex (Inglaterra), ficou doente no mês passado e foi levada ao hospital por sua mãe que detectou uma espécie de brotoeja em sua perna. Ela chegou a sofrer um ataque cardíaco.
Os médicos diagnosticaram que a menina tinha meningite B e septicemia meningocócica, e tiveram que conectá-la a um respirador depois que sofreu o infarto. Conforme noticiou o jornal inglês "Metro", a equipe chegou a falar para a família dar um beijo de despedida na garota.
0 comentários: