sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Idolos virará um BBB, participantes serão vigiados por cameras

Do NaTelinha

Os 12 candidatos finalistas da segunda temporada de "Ídolos" na Record ficarão confinados em uma mansão localizada em São Paulo a partir do próximo dia 8.

Os aspirantes à vaga de novo ídolo do Brasil não terão contato com seus familiares mas poderão deixar a casa para assistirem a shows e prestigiarem eventos. Toda a casa será vigiada por câmeras e a ideia é explorar a convivência do grupo em um ambiente fechado.


A mansão, em estilo colonial americano, tem 2.500 m² de terreno, com 1.000 m² de área construída. O espaço vai comportar um estúdio para que os participantes possam passar suas músicas e ensaiar com a treinadora vocal e um preparador corporal antes de subir ao palco. Todos os finalistas ficarão divididos em quatro quartos. Para os momentos de lazer, haverá uma sala de ginástica e uma de convivência. A alimentação também será balanceada, contando com o auxílio de uma nutricionista.

Os jurados Marco Camargo, Luiz Calainho e Paula Lima estarão ainda mais exigentes nessa fase, afinal, apenas um candidato será o novo ídolo do Brasil e gravará um álbum em uma reconhecida gravadora.

Ídolos é apresentado por Rodrigo Faro, sob direção geral de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles. A atração é exibida às terças e quartas, a partir das 23h, na tela da Record.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License