Da FolhaOnline
O técnico do Palmeiras, Muricy Ramalho, enalteceu a garra dos jogadores no empate diante do Corinthians em 2 a 2, neste domingo, em Presidente Prudente. A equipe palmeirense jogou com um jogador a menos desde os 36min do primeiro tempo, quando o goleiro Marcos foi expulso após cometer pênalti em Jorge Henrique.
O empate manteve o time alviverde na liderança do Campeonato Brasileiro, com 58 pontos --mesma pontuação do São Paulo, que perde nos critérios de desempate.
"A equipe foi muito valente. É difícil jogar com um a menos em um campo grande como esse. Pelas circunstâncias do jogo, é [o resultado] como se fosse uma vitória. É um ponto que pode fazer a diferença lá no final", declarou o treinador.
Muricy afirmou que os dois gols feitos aconteceram em jogadas que são treinadas pelo time.
"A gente tinha comentado no intervalo que poderíamos fazer um gol na bola parada, que é o nosso forte. A gente treina muita essa jogada. Temos que trabalhar essa jogada até porque temos um cobrador como o Figueroa", disse o técnico referindo-se aos gols dos zagueiros Danilo e Maurício.
Agora, o Palmeiras volta a campo diante do Fluminense no próximo domingo, no Maracanã. Para esse jogo, Muricy Ramalho não terá o goleiro Marcos e o atacante Ortigoza, que cumprirão suspensão, além dos lesionados Maurício Ramos, Pierre, Cleiton Xavier e Williams. Já o volante Edmílson ainda é dúvida.
0 comentários: