domingo, 16 de maio de 2010

Webber vence de novo!

Por Antonio Colossi
CRÔNICA POPULAR

O australiano Mark Webber venceu o Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1, ficando à frente de seu companheiro de equipe, o alemão Sebastian Vettel, e do polonês Robert Kubica (Renault).

A corrida, inclusive, teve que terminar mais cedo por causa do acidente envolvendo Karun Chandhok e Jarno Trulli, o que fez o safety Car entrar pela quarta vez na pista na volta 74.

Essa foi a quarta vitória da carreira de Webber, a segunda este ano, e ele se tornou o primeiro australiano a vencer no famoso circuto de rua desde que Jack Brabham subiu ao pódio em 1959.

Com essa vitória, Webber acumula 78 pontos, empatando com Vettel na liderança do Campeonato.

Já Felipe Massa chegou em quarto lugar (e fica em quinto na classificação), na frente do britânico Lewis Hamilton (McLaren) e do heptacampeão alemão Michael Schumacher (Mercedes), que conseguiu seu sexto lugar numa controvertida ultrapassagem sobre Alonso na última volta, quando o safety car ainda estava na pista.

Rubens Barrichello, com problemas de volante, abandonou a prova, assim como o outro brasileiro, Bruno Senna. Lucas di Grassi, da VRT, também não conseguiu terminar a corrida. Rubinho deixou a pista visivelmente aborrecido e chegou a jogar o volante com certa violência no chão.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License