quinta-feira, 3 de junho de 2010

Em jogo apático, seleção faz só 3 a 0 no Zimbabue

Por Cristina Possamai

Crônica Popular


Apesar do inicio de jogo bastante movimentado pelo ataque do Zimbábue, o que mais causou apreensão nos primeiros minutos foi Julio César, que levou uma pancada nas costas ao cair no chão e sinalizou para o banco. Assim, Gomes entrou em campo aos 25 minutos do 1° tempo.


O Brasil acordou somente aos 35. O primeiro lance foi uma bomba de fora da área de Maicon. Sibanda defendeu no meio do gol. Aos 39, Luis Fabiano foi derrubado no bico da grande área. Na cobrança da falta, aos 40, Michel Bastos soltou a bomba: 1 a 0. Foi o primeiro gol do jogador pela seleção.


Três minutos depois, Maicon fez lançamento primoroso para Robinho. Livre, ele deu um toque e tirou do alcance do goleiro, aos 43.


Para o segundo tempo, Dunga fez três mudanças: saíram Lúcio, Maicon e Kaká para as entradas, respectivamente, de Luisão, Daniel Alves e Julio Baptista.


Os dois últimos entraram e tiveram participação no último gol. Julio Baptista recebeu passe do lateral e devolveu de calcanhar, Daniel Alves rolou para Elano, livre, marcar o terceiro, aos dez minutos.


Nilmar e Grafite ainda entram no decorrer da segunda etapa no lugar de seus respectivos titulares, Robinho e Luis Fabiano, mas, não deram muito trabalho a defesa local.


A equipe de Dunga ainda faz mais um jogo, contra a Tanzânia, às 12h (de Brasília) na próxima segunda-feira, antes da estréia na Copa da África do Sul, no dia 15 de junho contra a Coréia do Norte.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License