terça-feira, 13 de novembro de 2007

Homem é condenado por simular sexo com bicicleta

Em notícia publicada pelo Terra, o escocês Robert Stewart foi descoberto em seu quarto por dois funcionários do Aberley House Hostel na cidade escocesa de Ayr, em outubro de 2006, simulando uma relação sexual com uma bicicleta. O caso foi levado à Justiça e, na semana passada, Stewart admitiu culpa nas acusações de interrupção da paz com ato sexual durante audiência na corte de Ayr.


Na sessão, a fiscal Gail Davidson descreveu como os funcionários encontraram Stewart. "Eles bateram na porta várias vezes sem resposta", disse, segundo o jornal Daily Telegraph. "Eles usaram uma chave mestra para abrir a porta e então viram o acusado vestindo apenas uma camiseta branca, nu da cintura para baixo. O acusado segurava a bicicleta e movia seus quadris para cima e para baixo simulando relação sexual".

Os dois funcionários, que ficaram extremamente chocados, informaram o gerente do hotel, que alertou a polícia. A sentença de Stewart foi adiada até o mês que vem.

Não é a primeira vez que um homem é condenado por ofensa sexual envolvendo um objeto inanimado. Karl Watkins, um eletricista, foi detido em 1993 por ter feito sexo com o pavimento em Redditch.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License