terça-feira, 14 de outubro de 2008

Paulo Campos já não é mais técnico do Criciúma


Do Engeplus

Atônito. É assim que está Paulo Campos desde as duas da madrugada, quando deixou de ser técnico do Criciúma. Perplexo e por vezes emocionado, o ex-treinador do Tigre afirma que ainda busca explicações para a sua saída. "Ainda mais que a gente vinha tão bem em casa. Isso é impressionante, totalmente surpreendente", comentou o técnico, ao atender a um contato do Portal Engeplus.

Campos diz que ainda tenta interpretar o que aconteceu. "Estou boquiaberto, à espera de uma explicação que não vem". O treinador conta que recebeu um telefonema do diretor de futebol Gustavo Gazzolla e que foi comunicado da demissão, mas sem a apresentação de um motivo. "Vou ao clube tentar descobrir o que houve".

Sobre relacionamentos, o técnico diz que o ambiente sempre foi bom com os jogadores. "Brigar para ser titular ou ser reserva acontecem e são até naturais. Que bom que eles tem aspiração a algo". O treinador despede-se ainda hoje dos atletas e concede uma entrevista coletiva à tarde no estádio Heriberto Hülse. "Não sou o primeiro, nem serei o último", arrematou.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License