
Sebastião de Sá, ex-Major da Policial Militar em Goiás, atualmente empresário com lojas de celulares em Sombrio e Turvo, é acusado de ter cometido dois estupros e um assassinato.
Jaqueline Rocha de Oliveira, de 14 anos, foi morta depois de estuprada, e a outra jovem, de 16 anos, grávida de dois meses, conseguiu fugir e denunciar o marginal, que foi preso em flagrante em Sombrio. O corpo de Jaqueline foi encontrado em Cambará do Sul, no RS. O local, foi mostrado aos policiais pelo próprio acusado.
Elas teriam vindo de Balneário Camboriú para um show em Araranguá da Banda CPM22, show que não existiu. Na cidade, durante a madrugada de anteontem (20), Sebastião teria abordado as meninas e oferecido para fazer um lanche e carona. Mas, depois do lanches, o homem mudou o roteiro, veio até Criciúma, e acabou seguindo de volta, rumo a Serra da Rocinha, onde cometeu o crime, em meio a um matagal. 

Sebastião foi preso enquanto lavava o carro, com manchas de sangue, em um posto de combustíveis às margens da BR101, e agora está detido no Presídio Regional de Araranguá. O veículo é um Monza, com placas de Araranguá.
Uma terceira jovem que estava com as duas adolescentes, já havia voltado para Balneário Camboriú. A adolescente de 16 anos está sob os cuidados do Conselho Tutelar, em Turvo.
0 comentários: