quinta-feira, 23 de abril de 2009

Grávida de sete meses é morta com três tiros

Do Meia Hora


Grávida de sete meses, Edilma Maria Ferreira, 26 anos, foi encontrada morta ontem na Avenida Brasil, a aproximadamente um quilômetro do Viaduto Oscar Brito, em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio. A jovem foi morta com três tiros disparados à queima roupa - dois nas costas e um no pescoço. A polícia investiga se o crime foi passional.

O corpo de Edilma foi encontrado por PMs por volta das 6h30, na pista sentido Santa Cruz. Ela estava caída de bruços, com o celular na mão direita. A outra mão estava fechada, apertando a terra à beira da via. Peritos disseram que Edilma possivelmente foi deixada no local no início da madrugada e agonizou ali até morrer.
Telefonema para major
O celular da jovem será periciado, mas os policiais já sabem que a última ligação que Edilma fez foi para um major, às 21h51 de segunda-feira. Na agenda do telefone, havia muitos contatos de policiais militares, DJs, pagodeiros e funkeiros. "Precisamos saber com quem ela se relacionava.

Possivelmente ela foi morta quando descia de um carro, talvez depois de uma discussão. Ainda estamos investigando, mas trabalhamos com a hipótese de crime passional", afirmou o delegado da 36ª DP (Santa Cruz), Aguinaldo Ribeiro.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License