sábado, 30 de maio de 2009

Fenomeno Susan Boyle perde para grupo de dança em programa de calouro

Do OFuxico

A final do reality show Britain’s Got Talent aconteceu esta noite de sábado (30) em Londres, e, contrariando todos os prognósticos, Susan Boyle não foi a vencedora. O primeiro lugar ficou com o grupo Diversity levando o prêmio de £100.000,00 (R$ 323 mil) e o direito de se apresentar para a Rainha Elizabeth.

Os membros do grupo ficaram sem palavras de tão surpresos com a vitória. Susan Boyle ficou com o segundo lugar e o saxofonista Julian Smith em terceiro.

O Diversity foi formado há apenas dois anos e seus dez membros com idades que variam de 12 a 25 anos.

Boyle encarou a derrota com elegância dizendo que o melhor havia vencido.

A noite da grande final


O show começou com a apresentação do pequeno dançarino de street dance, Aidan Davis, conhecido como o mini Justin Timberlake, que apresentou a canção Low do grupo Flo Rida, mas recebeu uma crítica desfavorável do jurado Simon Cowell que o fez chorar.

O grupo Flawless, com todos os seus membros de terno, dançou uma compilação de músicas que possibilitou que mostrasse o que sabe fazer de melhor.
A jurada Amanda Holden disse depois da apresentação do grupo:

“Vocês me deixaram orgulhosa de ser britânica.”

O grupo Diversity obteve elogios dos jurados com sua performance estilo transformers.

O grupo Stavros Flatley, que ficou exausto depois da apresentação, ouviu de Amanda que era seu favorito e que se dependesse dela ganharia o prêmio.

Shaheen Jafargholi cantou Who’s Loving You do Jackson Five e ouviu de Simon que tinha uma grande chance de ganhar o prêmio.

A dupla 2 Grand, composta pelo avô e a neta, apresentou a canção A Whole New World do filme Alladin da Disney com Piers dizendo estar feliz pelos dois estarem ali.
Hollie Steel, hoje mais calma do que ontem quando se desesperou por ter esquecido a letra da música que cantava e cair no choro, cantou Somehow Here Again de Sarah Brightman. Piers brincou:

“O problema Hollie é que você fez metade da audiência chorar.”

Shaun Smith apresentou a música Ain’t No Sunshine de Bill Winters e ouviu de Amanda que merece ter uma grande carreira como músico.

E então veio Susan Boyle. Usando um vestido longo metálico, Susan fez o que parecia impossível. Apesar de cantar a mesma música que a tornou famosa, I Dreamed a Dream, do musical Les Miserables, a cantora fez com que a primeira apresentação parecesse apenas um rascunho da versão que apresentou hoje. Ela estava mais segura e conseguiu transmitir muito mais sentimento para cada palavra da canção.

E para fechar as apresentações veio Julian Smith provando que sabe fazer algo diferente. Ele foi aplaudido em pé com sua versão de Somewhere do musical West Side Story.

Piers disse: Essa foi a maneira perfeita de terminar uma noite incrível. Dez dos melhores artistas que se pode imaginar e para terminar, alguém tão naturalmente talentoso. Isso resume tudo o que eu queria dizer. Parabéns.”

Susan Boyle, que foi notícia esta semana por ter perdido a cabeça com dois rapazes que lhe disseram coisas desagradáveis e que depois ainda destratou os policiais que vieram investigar a briga, era a favorita para o prêmio.

A senhora de 48 anos, vinda de uma aldeia da Escócia, se tornou celebridade instantânea na web depois de sua surpreendente apresentação.

O jurado Piers Morgan revelou, na última quinta-feira à noite ao jornal Daily Mail que Susan quase abandonou a competição por não estar suportando as pressões que vieram com a fama.

Psicólogos revelaram que Susan claramente não estava preparada para a celebridade e poderia entrar em colapso com a pressão, mas ontem à noite, Piers confirmou que ela se apresentaria na final.

Especialistas dizem que Susan poderá ganhar até £ 5 milhões em um ano, caso decida entrar para o mercado fonográfico.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License