Pitbull ataca mulher a mando da dona; vítima terá que ser submetida a uma cirurgia na barriga
Do Supernotícia
Uma discussão entre sogra e nora terminou com uma grave agressão física, na tarde de anteontem, em Juiz de Fora, na Zona da Mata.
Segundo a Polícia Militar, Magda do Vale Moraes, de 49 anos, teria sido ameaçada com uma barra de ferro pela nora, Alexandra Paula de Oliveira, de 23 anos. O motivo da briga seria o ciúme de Magda da relação do filho com Alexandra. Para se defender, Magda teria soltado um cachorro da raça pitbull e mandado o animal atacar a nora.
Conforme a Polícia Militar, Alexandra tentou fugir, mas foi alcançada pelo animal, jogada no chão e mordida na região da barriga. Socorrida por testemunhas que acionaram a PM, a vítima foi levada ao Hospital de Pronto-Socorro da cidade. Ela foi medicada e permanece internada, pois será submetida a uma cirurgia para reparar a perda de tecido da área do abdome.
Conduzida à delegacia, Magda assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada. O procedimento foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal de Juiz de Fora. Ela responderá por crime de lesão corporal.
A barra de ferro, supostamente usada por Alexandra, foi apreendida.
Ataque a criança
Um outro ataque de pitbull aconteceu no bairro Céu Azul, região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Na noite de anteontem, o cão escapou da casa onde vive e avançou contra um grupo de amigos. As crianças fugiram, mas o animal conseguiu atacar um menino de 8 anos.
Conforme o irmão da vítima, ele foi mordido no braço e arrastado pela rua. O cão só largou o menor após o comando do seu dono.
O garoto recebeu 30 pontos no braço. De acordo com a família da criança, que não prestou queixa, o dono do cão arcou com as despesas do tratamento.
0 comentários: