quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Pedaço de carne causa briga em churrascada

Do Meia-Hora

O músico Hudson Carlos de Oliveira, de 40 anos, foi agredido covardemente por sete homens dentro de um bar em Belo Horizonte, Minas Gerais, na noite do último domingo. A pancadaria aconteceu só porque Hudson, que é deficiente físico e visual, foi confundido com um pedinte que queria um pedaço de carne de uma churrascada que acontecia no botequim.

Só que Hudson estava no bar como cliente. A confusão aconteceu quando o músico foi conversar com o garçom do estabelecimento, que estava tomando conta de uma churrasqueira - no local rolava a comemoração do aniversário do jornalista Júlio César de Oliveira Anunciação, de 30 anos.

Segundo testemunhas, o jornalista pensou que o deficiente estava querendo filar um pedaço de carne e armou o maior barraco. Hudson pensou que Júlio César estava de gozação e ainda perguntou se ele teria coragem de negar um pedacinho de carne para ele. O jornalista respondeu que sim, de maneira muito grosseira, ainda segundo as testemunhas.

O deficiente ficou ofendido, ao perceber que o cara estava falando sério, e pegou uma garrafa de cerveja. Mas ele deixou o recipiente cair no chão, atingindo as pernas de Júlio César. Os dois começaram a brigar, quando seis amigos do jornalista entraram na briga e começaram a surrar o músico.

Como Hudson ficou internado, apenas o jornalista e um amigo dele compareceram na delegacia da região. Os dois foram liberados depois de prestarem depoimento. Júlio César negou ter agredido o deficiente e disse que não sabia quem eram os outros caras que entraram na treta.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License