segunda-feira, 6 de abril de 2009

Musica contra Chris Brown faz sucesso nos EUA

Do Terra

Uma música que critica Chris Brown, ex-namorado da cantora Rihanna, repercute nas rádios dos Estados Unidos. De acordo com o The Huffington Post, a canção, que se chama My Flow So Tight e foi composta por um grupo pouco conhecido chamado Smoke Jumpers, frisa a parte Chris Brown should get his ass kicked (Chris Brown deveria ser punido severamente, em uma tradução livre).

O site do grupo divulga a música como a "oficial de Chris Brown". Estações de rádio de cidades como Chicago, Los Angeles e Nova York começaram recentemente a tocá-la. C.W. Griz, um membro do grupo que se recusou a dizer seu nome real porque espera que Brown fique furioso com a música, disse nessa sexta-feira que o cantor não tem idéia de quantas pessoas da indústria da música falou abertamente sobre ele.

Brown, 19 anos, supostamente bateu em Rihanna na noite de premiação do Grammy Awards realizado em fevereiro.

"Eu estava muito triste com o jeito que muitas celebridades e pessoas comuns estão lidando com a situação. Não há pessoas suficientes falando contra Chris Brown. O que ele fez foi completamente errado", disse C.W. Griz.

Em nome do grupo, Griz disse que parte do dinheiro obtido com a música será doado para organizações que protegem as mulheres, mas se recusou a especificar a quantia. "Não estamos tentando tirar vantagem de uma situação horrível. Queremos apenas conseguir uma atitude positiva", disse.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License