sábado, 22 de setembro de 2007

Com Guga, Brasil perde e continua na 2ª divisão da Davis




O tênis brasileiro volta para ao Zonal das Américas, a segundona da Copa Davis. A chance de passar a repescagem estava com Gustavo Kuerten, Guga, e de André Sá na partida de duplas perdida para os austríacos Jurgen Melzer e Julian Knowle.

Com uma vitória fácil sobre os brasileiros em 3 sets a 0, parciais de 6/1, 6/1 e 6/4; Áustria fechou o duelo em 3 a 0 e garantiu sua vaga no Grupo Mundial.

Na sexta, Bellucci e Mello perderam nas partidas de simples. Nossos rivais chegaram ao sábado precisando apenas de uma vitória para fechar e se sagrarem os vencedores do confronto.

A última vez que o Brasil disputou o Grupo Mundial foi em 2003. Naquele ano, a equipe brasileira perdeu na primeira rodada para a Suécia. Na repescagem, foi barrada pelo Canadá.

Os brasileiros começaram muito mal a partida. Guga e Sá tiveram dificuldade com as boas devoluções de Melzer e Knowle e foram quebrados nos dois primeiros games. No saque, os donos da casa não cederam um ponto sequer no primeiro set. Com outra quebra de saque, esta no sétimo game, Melzer e Knowle fecharam a primeira parcial em 6/1.“Foi muito difícil. Eles estavam jogando extremamente bem, num nível alto, e eu só comecei a pegar o ritmo de jogo do meio para o final do segundo set. Terminei jogando bem, de maneira competitiva, mas já era muito tarde”, tentou argumentar Guga.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License