quinta-feira, 13 de setembro de 2007

* ( Dono do Clube Sapiranga é preso acusado de chefiar rede de tráfico de drogas e lavagem de dinheiro )

Às 6h30min da manhã de ontem, foi preso o dono do Clube Sapiranga, Ademar Fracalossi e sua noiva, Francielli Lusa, por envolvimento com trafico de cocaína, em um apartamento do empresário em Porto Alegre, RS. Como divulgado no boletim da rádio Imigrantes.

O empresário é acusado de chefiar uma quadrilha que distribuía 500 quilos de cocaína por mês. Sendo que a droga vinha da Bolívia, em forma bruta, e era refinada nos seus sítios na região de Viamão, RS.

O Clube Sapiranga chamava a atenção, por promover grandes shows nacionais, e em sua maioria, dando prejuízo. Na região já se comentava muito a esse respeito. Os eventos, como se suspeitava, serviam para lavagem de dinheiro assim como a agência lotérica em Araranguá.

Dentre todos os shows que o Clube Sapiranga promoveu, destaque para nomes como Ivete Sangalo, Zezé de Camargo e Luciano, Babado Novo, Bruno e Marrone, Jota Quest e até atrações internacionais como o grupo mexicano RBD. Nesse último caso, as irregularidades ficaram ainda mais evidentes.

O público estimado nesse show foi cerca de 10 mil. Número que deveria ser no mínimo dobrado para bancar pelo menos o cachê da banda, na época, calculado em um milhão.

Luiz Odílio foi preso em Araranguá, por estar supostamente envolvido nessa rede de tráfico de cocaína e lavagem de dinheiro.

Ademar Fracalossi, um dos 35 presos em três estados na chamada Operação Colméia, está à disposição da justiça em Porto Alegre e pode pegar uma pena que varia de 12 a 20 anos de detenção.

1 Comentário:

Cláudio Toldo disse...

Cristina,

A matéria tá boa, mas tem erros de pontuação [7]. As informações ficaram um pouco sem fontes para entrar os "entre aspas".

NOTA 8,8

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License