quinta-feira, 8 de maio de 2008

Fla eliminado, Cruzeiro também, só o São Paulo avança na rodada de ontem da Libertadores

Da Gazeta esportiva e Crônica Popular


O que parecia impossível aconteceu. O América do México derrotou o Flamengo por 3 a 0, nesta quarta-feira, no Maracanã, e eliminou o bicampeão carioca da Taça Libertadores, frustrando o sonho da galera rubro-negra que já contava com a vaga, pois o time carioca havia vencido no México por 4 a 2.

Foi também uma triste despedida para o técnico Joel Santana, que se despediu com a pior derrota sofrida pela equipe sob seu comando na atual temporada. Agora o América vai enfrentar o vencedor de Santos e Cúcuta, que jogam nesta quinta-feira.
A vitória do América foi justa, porque o time mexicano jogou sempre com mais consciência, enquanto o Flamengo desperdiçou muitas oportunidades no começo da partida e depois foi tomado pelo nervosismo após o time visitante marcar o terceiro gol. Agora, o Flamengo, já sob o comando de Caio Júnior, vai se dedicar ao Brasileiro. Domingo fará sua estréia diante do Santos em jogo de portões fechados.
Confiante na vantagem obtida na Cidade do México, o Flamengo começou a partida em ritmo lento, mas mantendo a posse de bola, já que o América parecia mais preocupado em se defender, deixando apenas o atacante paraguaio Cabañas isolado entre os zagueiros da equipe carioca. O time carioca tinha um grande problema no ataque, porque Souza errava praticamente tudo o que tentava fazer.

Com relação aos outros brasleiros na Libertadores, em São Paulo, o tricolor paulista derrotou o Nacional do Uruguai por 2 a 0 e classificou-se para as quartas-de-final, enquanto outro representante brasileiro, o Cruzeiro foi surpreendido em casa com derrota por 2 a 1 para o Boca Juniors e deu adeus à competição.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License