terça-feira, 13 de maio de 2008

Mulher fica 25 anos com tesoura na barriga

Do Agora SP & Antonio Colossi

Foto: Michel Meusburguer (Mogi News) – Reprodução Crônica Popular

A dona-de-casa Sueli de Paula Viana, 50 anos, permaneceu durante um quarto de século com uma tesoura esquecida em seu corpo, após realizar uma cesariana.

Nesse tempo todo, ela conviveu com dores crônicas na barriga e passou por inúmeros médicos, mas a causa só foi descoberta há dois meses, após um raio-x (veja a foto) detectar a presença de um objeto estranho em seu abdôme.

Sueli pretende processar o hospital de Mogi das Cruzes, na grande São Paulo, que fez o procedimento. O médico que realizou a cirurgia já morreu, e a dona-de-casa, com o passar dos anos, foi perdendo várias propostas de emprego pois não sentia-se bem com o objeto esquecido em seu corpo, que ela jamais imaginaria fosse ser uma tesoura.

Ela havia feito vários exames de ultrasom e tomografia, que nunca indicaram exatamente o que estava provocando as dores. Sueli chegou a tomar remédios para a diabetes por causa disto. Seu organismo chegou a criar uma espécie de casulo, ou mais especificamente uma membrana de defesa do corpo, chamado epíplon, que forçava os outros orgãos da região, o que acarretava as dores que dona Sueli sentia.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License