terça-feira, 6 de maio de 2008

Promotor pede prisão do pai e da madrasta da menina Isabella


Do Yahoo Notícias!

O promotor Francisco Cembranelli, que cuida do caso da morte da menina Isabella Nardoni, confirmou a denúncia contra o pai e a madrasta da criança, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá. "Os dois mataram a menina", disse. Eles foram denunciados à Justiça por homicídio doloso, triplamente qualificado - meio cruel, vítima sem possibilidade de defesa e para garantir a impunidade de delito anterior. O promotor também pediu ao juiz a prisão preventiva de Nardoni e Anna Carolina.

As agressões à menina, afirmou o promotor, começaram após uma discussão acalorada entre o casal. "Há provas contundentes de que houve desentendimento, seguido de agressões a Isabella." A briga teria começado já no carro, onde, segundo Cembranelli, há marcas "irrefutáveis" de sangue.

O promotor entregou hoje à Justiça de São Paulo a denúncia contra o casal. No início da tarde, Cembranelli ainda não havia informado se deu parecer favorável ao pedido de prisão preventiva encaminhado pela polícia. A partir da apresentação, o juiz Maurício Fossen, do 2º Tribunal do Júri, do Fórum de Santana, tem cinco dias para decidir sobre o início de uma ação penal contra o casal.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License