domingo, 18 de maio de 2008

Tigre leva créu em Caxias


Por Bebel Vieira
Foto: Deza Bergmann

Frio, mudança na escalação do time e um futebol de pouca qualidade. Esses foram os ingredientes da noite de ontem do Criciúma em Caxias do Sul.
Com uma produção muito abaixo com relação à reta final do catarinense, o Tigre fracassou na segunda rodada do campeonato brasileiro diante do Juventude.
A equipe treinada por Leandro Machado, entrou em campo aspirando ao menos o empate, mas o gol sofrido aos oito minutos do segundo tempo, castigou o time que abdicou do ataque.
Antes do início do combate, o comandante Tricolor alterou a equipe que havia treinado a semana toda. Coutinho acabou ganhando a vaga de Adriano no meio campo. Com isso o time jogou com quatro volantes e sem inspiração alguma.

No frio da serra gaúcha, Tigre leva petardo

Até que o Criciúma conseguiu sustentar o sonho do empate no primeiro tempo. Diante do ferrolho Tricolor, o Juventude foi inoperante e não conseguiu marcar, apesar de meter duas buchas no travessão.
Logo no início da segunda etapa, o time gaúcho conseguiu marcar seu gol, depois de um bate rebate na área do Tigre. Mendes, aos oitos minutos foi o carrasco Tricolor.
Agora o Criciúma tenta a recuperação no campeonato brasileiro da Série B diante do São Caetano. O jogo está marcado para a próxima terça-feira no estádio Heriberto Hullse.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License