quinta-feira, 26 de junho de 2008

Ídolo do basquete brasileiro, Leandrinho pediu dispensa da seleção para bater "peladas" em NY

Do GloboEsporte.Com


Pouco mais de uma semana após pedir dispensa da seleção brasileira, alegando uma lesão no joelho que o impede de jogar basquete, o ala-armador Leandrinho participou de uma movimentada partida de futebol em Nova York. Na noite de quarta-feira, enquanto a equipe de Moncho Monsalve treinava no Maracanãzinho, o jogador do Phoenix Suns bateu bola num jogo beneficente promovido pelo companheiro de time Steve Nash.

O relato do jornal "The New York Times" sobre o evento diz que Leandrinho, "um brasileiro com futebol no DNA, mostrou instinto afiado e toques de classe" durante a partida. Tudo isso oito dias após ele ter enviado a Moncho um comunicado dizendo que uma tendinite patelar no joelho direito o impede de defender a seleção de basquete no Pré-Olímpico de Atenas.

- Lamento muito mesmo. Meu desejo era estar em quadra tentando uma vaga para classificar nosso basquete às Olimpiadas, um sonho de criança - afirmou o jogador no dia 17, em nota oficial divulgada por seu empresário.

Nesta quarta-feira, o ala-armador entrou em campo e se divertiu ao lado de outros astros da NBA, como Nash, Baron Davis e Jason Kidd, além de craques do futebol, como o francês Thierry Henry e o americano Claudio Reyna. A partida foi disputada num campo em Chinatown, em Manhattan, com o objetivo de levantar fundos para diferentes instituições de caridade.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License