Do sulnoticias.com
Uma noite para esquecer. Diante do Paraná, nesta terça-feira, o Tigre não jogou nada. Com um futebol medíocre e sem estabilidade emocional a equipe terminou o jogo com dois homens expulsos e goleada por 3 a 0. Esta segunda derrota diante do torcedor deixa o Criciúma próximo da zona do rebaixamento e cada vez mais longe dos quatro primeiros que sobem para a série A.
Para o próximo jogo, dia 8, diante do Ceará, a equipe terá três desfalques. Além de Basílio e Wescley, expulsos, Cláudio Luiz, com o terceiro amarelo, também está fora.
Logo nos primeiros minutos de jogo o Criciúma tem dificuldades para se impor em campo e vê o Paraná comandar as ações ofensivas. Aos poucos, os comandandos de Gelson Silva até criam algumas oportunidades com Jael e Zulu, mas os lances de perigo param nas mãos do Goleiro Gabriel.
Na etapa final o Criciúma retorna com Mateus em lugar de Valdeir. Tentativa de Gelson da Silva não funciona. Sem Valdeir o meio campo fica ainda frágil. Aos 8 Basílio é expulso e a situação fica ainda mais crítica. Prova disso é que aos 14 Giuliano completa passe de Rogerinho para abrir o placar para os paranaenses. Aos 19 é a vez de Wescley receber o segundo amarelo e também deixar o jogo mais cedo.
Com dois a menos o Criciúma sofre mais dois gols. Aos 21 Naves e aos 33 Clenio fecham o placar e sacramentam o fiasco tricolor.
Foto: Ulisses Job/Agência RBS
0 comentários: