domingo, 3 de agosto de 2008

Corpo do padre "voador" é velado por fiéis

Do Portal G1


O corpo do padre Adelir de Carli foi recebido com uma salva de palmas em Paranaguá, nesta sexta-feira (1º). Fiéis aguardavam a chegada do corpo em vigília na Paróquia São Cristóvão, onde será realizada uma missa em homenagem ao religioso.

Após ser velado e homenageado com a missa em Paranaguá, o corpo de Adelir de Carli embarca para a cidade de Ampére (PR), cidade natal do padre e onde será enterrado. Na cidade será realizado um breve velório e em seguida, no sábado (2), ocorre o enterro de Adelir.

Desaparecimento
O padre Adelir de Carli levantou vôo preso a balões de gás hélio, no dia 20 de abril, em Paranaguá. Ele pretendia pousar em Dourados (MS).

Segundo os bombeiros, os ventos e o mau tempo teriam feito o padre desviar da rota, que foi parar na costa de Santa Catarina. Ele teria desaparecido perto do município de Penha.

Suspenso por cerca de mil balões, Carli queria ficar 20 horas no ar e bater o recorde neste tipo de vôo. O padre pretendia divulgar a Pastoral Rodoviária, que oferece apoio a caminhoneiros.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License