segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Criciúma perde a quarta consecutiva, vai para a zona de rebaixamento e Édson Gaúcho não é mais o treinador do Tigre

Por Antonio Colossi & Futebol Interior

CRÔNICA POPULAR


Em um jogo marcado por muitas faltas e com três cartões vermelhos – Vandinho, Canindé e Luciano Bebê -, o América-RN fez o suficiente para vencer o Criciúma, por 1 a 0, na noite do último sábado, no Estádio Machadão, em Natal, pela 20.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado tirou time potiguar da zona de rebaixamento. Agora, ocupa o 15º lugar, com 23 pontos. Pior para os catarinenses, que acumularam a quarta derrota seguida e passaram a figurar entre os quatro últimos. Estão no 17º lugar, com 22.


Uma queda esperada só foi confirmada no início da noite de domingo. O diretor de futebol do Criciúma, Gustavo Gazzolla, confirmou que Édson Gaúcho não é mais o técnico da equipe para a seqüência do Campeonato Brasileiro da Série B. O nome do novo treinador será anunciado nas próximas horas, mas pode ser afeito ao futebol catarinense. Por enquanto, Luiz Gonzaga Milioli assume o time.


A saída de Gaúcho já era esperada após a derrota para o América-RN, por 1 a 0, sábado, em Natal, pela 20.ª rodada da Série B. Este foi o quarto tropeço seguido do time, que antes tinha perdido para Gama (2 a 0), Santo André (1 a 0) e Ponte Preta (3 a 0).
Foto: Fábio Cortez/Diário de Natal

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License