Por Cristina Possamai
Crônica Popular
Foto: GloboEsporte
O brasileiro Lucas di Grassi pode correr no lugar de Romain Grosjean no GP do Brasil, no dia 18 de outubro. A revista alemã "Auto Motor und Sport" divulgou hoje que a escuderia francesa não nada contente com os resultados do atual titular, que pontuou desde sua estréia, no GP da Europa. O brasileiro quase disputou a corrida de Cingapura, depois que o francês passou mal na semana do grande premio.
Terceiro colocado na temporada 2009 da Fórmula GP2, Di Grassi voltou a ser o reserva da Renault em Valencia, com a demissão de Nelsinho Piquet por Flavio Briatore, ex-chefe da equipe. Além das atuações apagadas, Grosjean tinha como empresário Briatore, que foi banido do automobilismo após a revelação da armação do GP de Cingapura de 2008.
A Renault ainda não revolveu quem será seu segundo piloto para a próxima temporada. Ontem, a escuderia divulgou o acerto com Robert Kubica para o lugar deixado por Fernando Alonso e os boatos sobre um possível desligamento de Romain Grosjean em 2010 aumentaram consideravelmente. Segundo a imprensa européia, a equipe pode fechar com Heikki Kovalainen e efetivar o brasileiro.

0 comentários: