domingo, 11 de outubro de 2009

Seriado "Californication" terá mais uma temporada

Do NaTelinha

O canal Showtime confirmou, através de nota oficial, que a série “Californication” será renovada para uma quarta temporada, que será exibida em 2010.

A decisão foi tomada após a atração conseguir ampliar seus índices na terceira temporada. A estreia do terceiro ano do seriado obteve audiência de 821 mil telespectadores, índice considerado bom para a emissora. O resultado foi 57% maior que o da estreia da segunda temporada e 33% maior que o último episódio inédito exibido pelo canal.

Com a renovação, “Californication” ganhará mais 12 episódios a partir de 2010. No Brasil, a história de um escritor que possui apenas um livro de sucesso e que se encontra em crise de inspiração é transmitida pelo Warner Channel e SBT.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License