quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Tropa de Elite 2 já tem data marcada para estrear nos cinemas

Do R7

Um dos maiores sucessos nacionais, Tropa de Elite 2 ganhou uma data de estreia. O longa estreia no dia 14 de agosto de 2010.

O roteiro será focado nos crimes do alto escalão da sociedade brasileira. A história vai mostrar Nascimento (Wagner Moura), agora ex-capitão do Bope, com 40 anos, trabalhando na Secretária da Segurança do Rio de Janeiro.

O elenco ainda contará com Selton Mello e Fernanda Machado, que deve fazer o mesmo papel do primeiro filme.

O filme terá as filmagens iniciadas no dia 14 de janeiro de 2010, e vai ser dirigido por José Padilha.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License