sábado, 10 de outubro de 2009

Vencedor do próximo No Limite ganha bolada e entra no BBB, afirma Boninho

Do NaTelinha

Boninho, diretor do Big Brother Brasil e No Limite, revelou em seu Twitter oficial uma novidade para as proxímas edições dos realities.

Segundo Boninho, o vencedor do próximo No Limite ganhará além do prêmio em dinheiro, uma vaga na edição do Big Brother Brasil 11: "Pensando aqui... O vencedor do próximo No Limite leva a grana e entra no BBB", disse.

Apesar do baixo desempenho em audiência na sua quarta edição, o No Limite já tem edição garantinda para o próximo ano. Já o Big Brother Brasil também tem a décima primeira edição garantida pela Globo.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License