Do NaTelinha
Boninho, diretor do Big Brother Brasil e No Limite, revelou em seu Twitter oficial uma novidade para as proxímas edições dos realities.
Segundo Boninho, o vencedor do próximo No Limite ganhará além do prêmio em dinheiro, uma vaga na edição do Big Brother Brasil 11: "Pensando aqui... O vencedor do próximo No Limite leva a grana e entra no BBB", disse.
Apesar do baixo desempenho em audiência na sua quarta edição, o No Limite já tem edição garantinda para o próximo ano. Já o Big Brother Brasil também tem a décima primeira edição garantida pela Globo.

0 comentários: