É a primeira vez que o apresentador deixa de apresentar o programa em 30 anos
De O Tempo
Gugu Liberato não compareceu, ontem, na Record para apresentar o "Programa do Gugu"
Diante da ausência do apresentador, a produção iniciou no sábado uma verdadeira operação de guerra para montar a atração sem a presença de Gugu Liberato.
De acordo com a assessoria do apresentador, é a primeira vez em mais de 30 anos de carreira que Gugu Liberato deixa de comparecer ao trabalho.
Enterro
Claudino Liberato foi enterrado, na tarde de ontem, no cemitério Gethsêmani, no Morumbi, após cerimônia realizada para os familiares.
Ele lutava há mais de uma década contra o mal de Alzheimer.
Reforma de casa
Entre as atrações gravadas, previstas para irem ao ar na edição de ontem, estava a reforma da casa do ex-policial civil Marco Roberto Leal, de 26 anos, e de sua família. Eles são moradores do bairro Lindéia, na região do Barreiro, em Belo Horizonte.
A casa precisava de modificações para facilitar a rotina de Leal, que é portador de deficiência física. Há cerca de um ano, ele levou três tiros na medula ao tentar render assaltantes que roubavam um carro na frente do veículo dele no mirante do bairro Mangabeiras, região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Ele ficou paraplégico e depende da ajuda dos pais, com quem mora, para cumprir sua rotina diária, que inclui tratamento de reabilitação.
Na Record
Depois de quase 30 anos no SBT, Augusto Liberato assinou, em junho deste ano, o contrato com a Rede Record.
O contrato dele com a emissora vai até março de 2010.
Gugu recebe um salário de R$ 3 milhões para apresentar, aos domingos, o "Programa do Gugu".
0 comentários: