segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Blog Crônica Popular faz recesso de fim de ano

Por Antonio Colossi
CRÔNICA POPULAR

É chegado o dia 7 de dezembro e nesta data o Blog Crônica Popular, tradicionalmente faz o seu recesso de verão. 2009 foi mais um ano de muito trabalho e pretendemos com nosso veículo de comunicação levar o que de mais importante ocorreu pelas notícias do Brasil e do mundo em vários segmentos da informação aos nossos fiéis leitores.

O ano que vem faz parte de mais importantes incorporações para a consolidação do projeto e tenham certeza que iremos nos esforçar mais e mais para estar sempre levando à você Internauta, o que há de melhor pelas informações do segmento popular.

Desejo a vocês leitores, em meu nome e no de Cristina Possamai e Eduardo Prestes e de tantos outros colaboradores que fazem o Crônica Popular atualizado diariamente, um feliz ano de 2010.


domingo, 6 de dezembro de 2009

Flamengo vence Grêmio, que não entregou o jogo, e é Hexa Brasileiro

Do Globoesporte.com

Ronaldo Angelim costuma dizer que sua maior vaidade é assistir ao Flamengo vencer. Neste domingo, certamente está se sentindo vaidoso como nunca. E graças a uma cabeçada certeira dele. Com sofrimento e dificuldade até o fim, o Rubro-Negro venceu o Grêmio por 2 a 1, no Maracanã, e conquistou o Campeonato Brasileiro pela sexta vez.

Mas para acabar com o jejum de 17 anos sem conquista, o time e a torcida sofreram. Foram 90 minutos de agonia, sem jogar bem, mas que entraram para a história. Pressionado pela própria torcida para entregar e não ajudar o rival Inter, o Tricolor gaúcho entrou em campo com apenas três titulares. E não aliviou. Abriu o placar e tentou o empate até o fim.

Em tarde de Maracanã lotado, com quase 85 mil presentes, Adriano e Petkovic não brilharam. Nem a torcida. A aflição e a carência do título foram preponderantes para o estádio ficar calado, com os nervos à flor da pele, durante a maior parte do tempo. Euforia só nos gols de David e Ronaldo Angelim, que garantiram a conquista marcada pela reação de uma equipe que pulou da 14ª posição para a primeira. E o técnico Andrade, que assumiu como interino após a queda de Cuca na 14ª rodada antes de ser efetivado como comandante, foi o grande maestro deste feito. O Fla fechou o torneio com 67 pontos, dois a mais do que o vice Inter. O Tricolor gaúcho fecha o ano em oitavo, com 55.

Sem essa de entregar


A festa começou, curiosamente, com uma música “copiada” do principal concorrente ao título. No ritmo de “Brasília Amarela”, a torcida do Flamengo saudou a entrada do time em campo. A proximidade do título e o Maracanã superlotado levaram muitos torcedores às lágrimas. Mas, ao contrário do que diz a letra do cântico, a festa não começou.

Quando a bola rolou, o time e a torcida demoraram a acordar. Apesar de dizimado por desfalques e dos gritos de “entrega” vindos das arquibancadas do Fla, o Grêmio começou a partida ligado na tomada.

Aos dois minutos, Túlio, que textualmente afirmou “odiar” o Flamengo quando jogava no Botafogo, arriscou de fora da área e levou perigo ao gol de Bruno.

Estranhamente apático nos dez minutos iniciais, o time mandante só saiu do cerco gremista aos 12. Aírton fez lindo lançamento de trivela. Adriano ajeitou para a perna esquerda, mas foi bloqueado. A bola sobrou novamente no pé bom do atacante após cobrança de escanteio. Desta vez, a finalização saiu por cima do travessão.

Parecia o início da pressão rubro-negra. Mas não passou disso. A torcida continuou muda. E o Grêmio sentiu-se senhor da situação. Após cobrança de escanteio, aos 21, Roberson se antecipou à zaga na primeira trave e abriu o placar. Curiosamente, os poucos tricolores gaúchos presentes no Maracanã não comemoraram.

Aflição e ansiedade se confundiam entre os flamenguistas. Principalmente porque o Inter abriu o placar contra o Santo André. Pet cobrou escanteio da direita e, em uma bola quase perdida na área, Adriano dividiu com a zaga e, na sobra, David bateu de primeira no canto direito, aos 29 minutos. Mais do que o empate, saía o alívio momentâneo. A torcida, enfim, mostrou força.

Mas o time prosseguiu rateando. Zé Roberto, muito mal no jogo, perdeu chance clara aos 35. Já nos acréscimos, Adriano bateu falta lateral com força e Marcelo Grohe espalmou.

Ronaldo Angelim, o Magro de Aço, entra para a história


No intervalo, Andrade criticou a atuação do Flamengo e pediu mais iniciativa e dedicação.

- Parece que o Grêmio é que veio aqui disputar o título. Tem que ter atitude.

Os jogadores armaram uma corrente no meio-campo e a torcida despertou. Só que a primeira chance foi do Grêmio. Douglas Costa, aos dois minutos, quase acertou o ângulo esquerdo em cobrança de falta.

Aos três, Petkovic cobrou escanteio da direita, Adriano subiu sozinho na entrada da pequena área, cabeceou para o chão, mas mandou para fora. Em outra bola cabeceada, desta vez por Aírton, Marcelo Grohe voou e salvou o Grêmio, aos sete.

Léo Moura e Willians, ambos aos 11, estiveram perto de virar o placar. Àquela altura, o Grêmio só se defendia. E o Flamengo errava. Erros bobos, que evidenciaram a tensão permanente.

Andrade pôs Everton. Mas Pet continuou errando. Juan lançou Adriano aos 23. Era a chance de o Imperador fazer o gol do título. Olhou, tentou a cavadinha, mas Marcelo Grohe fez uma defesa espetacular.

Se os astros do time não colaboraram, coube novamente a um zagueiro salvar, aos 24 minutos. Petkovic bateu escanteio da esquerda, Ronaldo Angelim subiu no meio da área e testou no canto esquerdo: 2 a 1.

O gol não pôs fim ao jogo. Aos 32, Lucio cobrou falta de longe, a bola quicou e Bruno espalmou. Livre na pequena área, Maylson chutou para fora. Adriano recebeu ótima bola aos 40, mas se enrolou e Marcelo Grohe salvou.

O apito final seguido pela explosão de alegria no Maracanã só veio após três minutos de acréscimos e pressão gremista, com direito ao goleiro Bruno passeando pela área com a bola nos pés para fazer o tempo passar.

sábado, 5 de dezembro de 2009

Confira todos os grupos da Copa do Mundo 2010

Do JB Online


A Fifa sorteou nesta sexta-feira na Cidade do Cabo os grupos da Copa do Mundo da África do Sul, que terá início no dia 11 de junho. No geral, os grupos ficaram nivelados, com nenhuma chave destoando muito das demais pela força ou fraqueza.

A mais temida das seleções que não estavam entre as cabeças de chave, a França, caiu no grupo do time teoricamente mais fraco entre os pré-selecionados, a anfitriã África do Sul. México e Uruguai, que fizeram Eliminatórias irregulares, completam a chave

Portugal, que conta com o futebol do melhor jogador do mundo em 2008, Cristiano Ronaldo, caiu no grupo do Brasil, o que deixa a chave como uma das mais difíceis. Se a Coreia do Norte não assusta, a Costa do Marfim do artilheiro Drogba impressionou na Copa da Alemanha - mesmo com a eliminação na 1ª fase - e é a mais temida seleção africana.

Os argentinos comemoraram o sorteio que os colocaram no Grupo B. Grécia, Nigéria e Coreia do Sul não estão entre as seleções mais fortes, mas recentemente obtiveram resultados expressivos em competições internacionais.

os gregos foram campeões da Eurocopa de 2004, os sulc-coreanos chegaram à semifinal da Copa de 2002 e os nigerianos contruíram nas duas últimas décadas um histórico respeitável em Mundial de categorias de base. Vale lembrar que o país derrotou a Argentina na final Olimpíada de 1996, mas levou o troco na decisão de Pequim.

Outro grupo que promete equilíbrio é o da Alemanha. Austrália e Gana chegaram às oitavas de final em 2006 e deram trabalho a Itália e Brasil. A Sérvia conseguiu a vaga na Copa com antecedência e foi eliminada na Alemanha ao cair no "grupo da morte" ao lado de Holanda, Argentina e Costa do Marfim.

Veja todos os grupos:

>> Grupo A

África do Sul / México / Uruguai / França

>> Grupo B

Argentina / Nigéria / Coreia do Sul / Grécia

>> Grupo C

Inglaterra / Estados Unidos / Argélia / Eslovênia

>> Grupo D

Alemanha / Austrália / Sérvia / Gana

>> Grupo E

Holanda / Dinamarca / Japão / Camarões

>> Grupo F

Itália / Paraguai / Nova Zelândia / Eslováquia

>> Grupo G

BRASIL / Coreia do Norte / Costa do Marfim / Portugal

>> Grupo H

Espanha / Suíça / Honduras / Chile

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Pão de Açúcar compra a Casas Bahia por meio da Globex

Da Agência Estado

Pão de Açúcar anunciou nesta sexta-feira, 4, em fato relevante, a compra da Casas Bahia, com a integração dos negócios no setor de varejo de bens duráveis com a Globex (controladora do Ponto Frio).

A integração será realizada por intermédio da subsidiária do Pão de Açúcar, Mandala Empreendimentos e Participações - unidade pela qual também foi realizada a compra da Globex. Os valores do negócio ainda não foram divulgados.

Ameaça de bomba faz sede do sorteio da Copa-2010 ser desocupada

Da AFP

O centro de convenções da Cidade do Cabo, onde será realizado nesta sexta-feira o sorteio da Copa do Mundo-2010, foi isolado durante meia hora pela polícia após uma ameaça de bomba.

Durante 30 minutos, jornalistas e personalidades que chegavam ao local, onde a cerimônia terá início às 15h (de Brasília), foram retidos do lado de fora do edifício, enquanto policiais com cães farejadores inspecionavam a área em busca de explosivos.

Um agente do centro de convenções confirmou a informação e disse que a situação foi resolvida, com a retomada das atividades.

Mais cedo, um homem foi preso após realizar duas ligações telefônicas afirmando que um bomba havia sido plantada no aeroporto da Cidade do Cabo. Depois de investigar a denúncia, a polícia chegou à conclusão de que se tratava de trotes.

Polícia, exército e o serviço secreto permanecem em estado de alerta por toda a cidade.

OAB-DF aprova impeachment de Arruda e Paulo Octávio

Do Clicabrasília

A Ordem dos Advogados do Brasil de Brasília (OAB-DF) aprovou, por 31 votos contra um, o requerimento de impeachment do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda, do vice, Paulo Octávio e dos secretários envolvidos nas supostas denúncias de corrupção.

Na reunião, realizada na sede da instituição, na noite de ontem, o relator da proposta, conselheiro João Pedro Ferraz dos Passos, apresentou uma análise do inquérito, apontando, segundo ele, argumentos inquestionáveis para o pedido de impeachment.

"Com base no inquérito, é possível perceber a relação próxima do governador com Durval Barbosa, delator do esquema, assim como o conhecimento do governador acerca da capacidade de Durval para as tarefas que lhe eram incumbidas. Também se observam fortes indícios da participação do governador no esquema", diz o relatório.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Morre em São Paulo a atriz Leila Lopes

Do Extra

A atriz Leila Lopes foi encontrada morta nesta madrugda no apartamento em que morava na capital paulista, após uma parada cardiorrespiratória.

O delegado do 89º DP, do Morumbi, chamou a perícia que acompanha os trabalhos. Mas a polícia já constatou a ausência de marcas de violência no corpo da atriz.

Entre seus trabalhos de maior destaque na televisão estão as novelas "Pantanal", da extinta TV Manchete, em 1990, e "O Rei do Gado", da TV Globo, em 1996. Leila Lopes também fez ensaios fotográficos para uma revista masculina e mais recentemente atuou em filmes pornôs.

Flu luta muito e bate LDU, mas perde título da Sul-Americana

Da EFE

Jogando com muita garra, o Fluminense ganhou da Liga Deportiva Universitària (LDU) de Quito por 3 a 0 no Maracanã, mas viu o rival levar o título da Copa Sul-Americana.

Precisando d'uma vitòria por cinco gols de diferença para reverter os 5 a 1 sofridos na ida, em Quito, a équipe carioca foi a campo com um esquema bastante ofensivo montado pelo técnico Cuca.

E Diguinho levou os quase 70 mil torcedores que lotaram o Maracanã à loucura logo aos 13 minutos. Ele chutou, a bola desviou em um adversário e enganou o goleiro Domínguez.

A situação ficou ainda melhor para o tricolor pouco depois, quando a LDU perdeu De La Cruz, expulso por cometer falta dura em Diguinho.

Após pressionar bastante, o Fluminense chegou ao segundo gol aos 43, com Fred invadindo a área e batendo cruzado. A bola ainda beliscou a trave antes d'entrar.

No segundo tempo, o time seguiu atacando e conseguiu col·locar uma bola na trave aos 13 minutos, em um corte mal dado pela zaga da LDU.

O terceiro gol veio aos 26 minutos: após cobrança de escanteio, Gum subiu mais alto que a defesa e cabeceou cruzado, sem chances para Domínguez. hem seguida, Marquinho mandou uma bomba e a bola passou à esquerda.

Aos 30, o atacante Fred reclamou acintosamente d'uma falta, deu uma cabeçada no árbitro e acabou expulso de campo. Com dez jogadores, o time equatoriano mudou a forma de atuar.

Precisando de quatro gols para levar o jogo para a prorrogação, o Fluminense começou com tudó em campo. A vontade era tanta que o zagueiro Gum levou cartão amarelo logo no primeiro minuto.

A primeira boa chance do tricolor foi apenas aos sete minutos, com Diogo arriscando de longe. A bola bateu na defesa e foi parar na linha de fundo. Dois minutos depois, Conca levantou na área com perigo.

E o primeiro gol do Fluminense saiu cedo, como o time queria. Aos 13 minutos, Diguinho chutou de longe, a bola bateu em um adversário e enganou o goleiro Domínguez.

A vantagem abalou a équipe equatoriana. Aos 17 minutos, De la Cruz cometeu falta dura em Diguinho e levou o cartão vermelho. O técnico uruguaio Jorge Fossati ainda foi advertido pelo árbitro.

O time do Rio seguiu no ataque e voltou a marcar aos 30 com Diguinho, mas o lance foi bem anulado por impedimento. O volante, destaque da partida no primeiro tempo, deu chute perigoso aos 33, que passou por cima do travessão.

Acuada em seu campo de defesa, a LDU mudou o esquema tático e deixou apenas Bieler isolado na frente após a expulsão, pensando apenas em não levar mais gols.

Mesmo assim, a équipe carioca conseguia abrir espaço com velocidade e toques rápidos, empolgando a torcida presente ao Maracanã.

Aos 39, Fred perdeu excelente chance de marcar o segundo. Ele recebeu dentro da área e virou para chutar, mas Domínguez se esticou todó e defendeu.

Porém, o artilheiro não desperdiçou aos 43, marcando o segundo. Ele invadiu a área, bateu na saída do goleiro e a bola ainda tocou na trave esquerda antes d'entrar.

Antes do intervalo, Alan invadiu a área e se jogou. O paraguaio Carlos Amarilla não gostou da encenação do atacante e ainda lhe deu cartão amarelo. Fred não gostou da atitude do companheiro e reclamou muito com ele.

No intervalo, uma cena curiosa: os jogadores do Flu não desceram para o vestiário e ficaram sentados perto do banco de reserves, junto com a torcida.

O Fluminense manteve o ritmo no início do segundo tempo. Adeílson recebeu dentro da área e chutou, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora.

A LDU conseguiu ameaçar pela primeira vez aos dois, mas Bieler furou o chute.

Aos três minutos, a primeira polêmica da partida: Larrea deu um soco para tirar a bola da área, mas Carlos Amarilla ignorou o lance.

O Flu seguiu pressionando aos seis, em cobrança de falta de Fred. Pouco depois, três jogadores da équipe furaram uma bola alçada à área.

O zagueiro Campos, da LDU, quase marcou contra aos 13 minutos, ao tentar cortar uma bola que bateu em Ruy e, por sorte, foi parar na trave antes de sair.

Aos 26, Conca recebeu da entrada da área e mandou uma bomba de direita, obrigando Domínguez a se esticar todó para mandar a escanteio.

No lance seguinte, veio o terceiro: após cobrança de escanteio, Gum subiu mais alto que a defesa da LDU e cabeceou cruzado. Domínguez pulou atrasado e a bola foi parar no fundo das redes.

Aos 30, porém, o Fluminense ficou com um jogador a menos pela expulsão de Fred. O atacante deu uma cabeçada no árbitro ao reclamar d'uma falta na lateral e levou o vermelho.

E a LDU teve a chance de matar a partida aos 34, com um jogador perdendo sozinho diante de Rafael. Para tentar segurar o resultado, os equatorianos passaram a segurar a bola no campo de ataque, ganhando tempo.

Campos levou o segundo vermelho para a LDU aos 37, mas nem assim adiantou: o Fluminense não conseguiu o gol que precisava e viu o rival comemorar novamente um título internacional no gramado do Maracanã.

É a segunda vez que o tricolor perdé um torneio internacional para a LDU no gramado do Maracanã - ano passado, a vitòria foi pela Copa Libertadores, nos pênaltis, também diante de grande público.

A Liga é o primeiro time equatoriano a conquistar o título da Copa Sul-Americana.

Já a équipe do Rio faz a segunda melhor campanha de um brasileiro na història da competição, pois o Internacional foi campeão ano passado.

Àgora o Fluminense tentará esquecer a frustração pela perda do título encarando o Coritiba domingo no Couto Pereira, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Na 15ª colocação, o time precisa d'uma vitòria ou empate para permanecer na elite do futebol nacional.

Fifa define cabeças de chave; Brasil pega africanos na 1ª fase

Do Terra


A Fifa anunciou nesta quarta-feira, na Cidade do Cabo, os oito cabeças de chave da Copa do Mundo de 2010. África do Sul, que receberá o torneio, além de Brasil, Argentina, Itália, Alemanha, Inglaterra, Espanha e Holanda serão os líderes dos grupos. O sorteio oficial acontece às 15h (de Brasília) de sexta-feira e o Brasil já sabe de antemão que enfrentará uma seleção africana na primeira fase.

A maior dúvida sobre a definição dos cabeças de chave era sobre a presença da Holanda ou da França entre os pré-selecionados. Os holandeses, terceiros do ranking da Fifa, levaram a melhor sobre os franceses, que foram campeões mundiais de 1998, vice em 2006, mas só se classificaram para a Copa de 2010 depois de passar pela Irlanda na repescagem europeia com um gol nascido de uma jogada irregular de Thierry Henry.

Além de ter participado de todas as Copas do Mundo, o Brasil é também a única Seleção que foi cabeça de chave em todos os Mundiais, desde a primeira edição, em 1930, no Uruguai. No entanto, nas edições de 58 e 70 não houve esta divisão.

O único país que já sabe o seu grupo é a África do Sul. A equipe de Carlos Alberto Parreira encabeça a chave A, e fará a primeira partida da competição , dia 11 de junho, no Soccer City, em Johannesburgo. Os outros cabeças de chave só serão divididos nos sete grupos restantes na sexta-feira.

A Fifa também definiu a divisão dos potes para o sorteio de sexta-feira. Vale lembrar que o Brasil e Argentina não podem encarar outra seleção sul-americana na primeira fase, assim como os sul-africanos serão direcionados a não terem nenhuma seleção do mesmo continente na chave.

Como no pote 3 só há presença de seleções sul-americanas e africanas, a Seleção Brasileira terá pela frente algum país do continente que receberá a Copa de 2010. Argélia, Gana, Camarões, Nigéria ou Costa do Marfim são as opções.

Veja os potes:

Pote 1 (Cabeças de chave)
África do Sul, Brasil, Argentina, Itália, Alemanha, Inglaterra, Espanha e Holanda

Pote 2
Coréia do Norte, Coréia do Sul, Japão, Austrália, Nova Zelândia, Estados Unidos, México e Honduras

Pote 3
Nigéria, Argélia, Costa do Marfim, Gana, Camarões, Uruguai, Paraguai e Chile

Pote 4
Dinamarca, França, Grécia, Portugal, Sérvia, Eslováquia, Eslovênia, Suíça

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Pesquisa indica que torcedor brasileiro quer o Fenômeno no Mundial de 2010

Por Luciano Borges do Terra Magazine

A voz do povo não é a voz do Dunga. Uma pesquisa divulgada hoje por e-mail para vários veículos de comunicação, indica que a maioria dos brasileiros quer ver Ronaldo, o Fenômeno, em campo na Copa do Mundial de 2010, na África do Sul.

Na semana passada, em São Paulo, o treinador do time do Brasil mostrou pouca vontade de levar o atacante corintiano. Lembrou que o grupo atual que está comandando tem regras muito claras quanto ao comprometimento dentro e fora dos gramados.

O modelo de comportamento é o da Copa de 1994, nos Estados Unidos. Lá, por decisão de um comando de jogadores (Dunga, Ricardo Gomes e Jorginho), eles não davam sequer entrevistas individuais, além de evitar farras durante o torneio.

Como o torcedor não quer saber como foi o comportamento de Ronaldo nos Mundiais de 1994, 1998, 2002 e 2006, ele se coloca a favor do Fenômeno.

Ronaldo uma fisgada na parte posterior da coxa. Ele deverá ser avaliado nesta terça-feira. Os médicos acham que se trata de uma lesão leve. É quase certo que o atacante deverá ganhar férias antecipadas.

A TNS Sport é o braço brasileiro de uma empresa multinacional especializada em inteligência esportiva (retorno de patrocínios, desenvolvimento de marcas e marketing esportivo).

Veja abaixo, o press release com a pesquisa:

Brasileiros querem Ronaldo na seleção, aponta TNS Sport Brasil

Pesquisa realizada pela TNS Sport Brasil em todo o país mostra que maioria da população brasileira ainda gostaria de ver o maior artilheiro da história das copas com a camisa amarela.

Questionados se o jogador do Corinthians deveria voltar a defender a seleção, 57% dos entrevistados foram favoráveis. Os contrários totalizaram 39% e 4% indiferentes.

“Não podemos dizer que esta resposta é um questionamento aos convocados de Dunga, mas sim uma mostra do carinho e da confiança que o brasileiro tem pelo Ronaldo”, afirma César Gualdani, sócio-diretor da empresa.

A pesquisa foi realizada durante todo o mês de outubro, com 8.216 entrevistados.

Band quer tirar programa do Bispo RR Soares do ar

De O Dia Online

Depois de muitas tentativas, finalmente a Band deve conseguir tirar o programa ‘Show da Fé’, do bispo RR Soares, de seu horário nobre. O contrato da atração, que vai ao ar das 21h às 22h e rende R$ 4 milhões por mês, está prestes a vencer. A emissora confirma que não renovará.

A Band ainda não informou o que entrará no horário, mas antecipou que será uma produção da casa. Não de jornalismo ou dramaturgia, como acontece nos outros canais, mas um programa de entretenimento. A negociação com o bispo será nos próximos dias, mas a intenção é que ele não deixe a emissora, apenas seja remanejado.

A grade do canal será reformulada para 2010, ano de Copa do Mundo, dando mais espaço ao futebol e a especiais sobre o evento.

Morre Lombardi, locutor dos programas de Silvio Santos

Do Meia-Hora

O locutor Luiz Lombardi Neto, mais conhecido como Lombardi, famoso pela atuação nos programas de Silvio Santos, foi encontrado morto nesta quarta-feira, em sua casa, na cidade de Santo André, em São Paulo.

Lombardi tinha 69 anos e chegou a participar do desfile da escola de samba Tradição, em 2001, quando a agremiação homenageou Silvio Santos na Sapucaí. Por contrato, ele não podia ficar exibindo seu rosto em eventos.

Estupro dentro de prédio

De O Dia

Uma mulher foi estuprada ontem pela manhã em Copacabana. Com cerca de 60 anos, a moradora de um prédio na Avenida Nossa Senhora de Copacabana foi atacada por um homem quando saía com uma amiga de seu apartamento que fica no segundo andar.

De acordo com funcionários do edifício, o estuprador teria atacado a moradora após tentar entrar num prostíbulo que funciona no edifício, mas que estava fechado. Depois de trancar uma das mulheres com cerca de 70 anos no banheiro do apartamento, o bandido estuprou a outra senhora e fugiu em seguida.

Imagens do circuito interno de TV do prédio mostram o momento em que o estuprador entra no edifício e, logo depois, ele aparece dentro do elevador. O vídeo já foi repassado para a 13ª DP (Copacabana), que tenta descobrir a identidade do criminoso.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Flávia Alessandra vira sensação na Internet

De O Dia

Flávia Alessandra virou sensação na Internet, nesta segunda. O making of da segunda ‘Playboy’ da atriz, que chega às bancas dia 8, foi parar no ‘YouTube’ entre os vídeos mais acessados.

Aos 35 anos, ela comentou em entrevista ao ‘Fantástico’ o motivo que a levou a posar nua mais uma vez — a primeira foi em 2006: “Fazer ensaio sensual me dá satisfação pessoal”. E não pensem que ela quer parar por aí. “Com 40, 50 anos deve ser uma maravilha. Que venha”.

O marido, Otaviano Costa, assina embaixo: “Cada decisão que ela tomar vai ter todo o meu apoio, sempre”. Que lindos!


Prêmio de R$ 85 mi na virada do ano

Do Supernotícia

Quem não quiser jogar fora a chance de ganhar R$ 85 milhões na virada do ano já pode começar a apostar na Mega-Sena. O maior prêmio da história das loterias Caixa será sorteado no dia 31 de dezembro, por volta da meia-noite, e não vai acumular. Se ninguém acertar as seis dezenas, o valor será pago ao acertador (ou acertadores) da quina, e assim sucessivamente.

Para oferecer a bolada, 5% do total destinado a prêmios em todos os concursos da Mega-Sena de 2009 estão sendo reservados para a Mega da Virada. Até o dia 31, a expectativa de movimento recorde de apostas pode aumentar ainda mais o prêmio. "É preciso acreditar. Afinal, alguém vai ganhar. E só ganha quem aposta", afirma Rômulo Martins de Freitas, superintendente da Caixa.

Ontem, primeiro dia de apostas na Mega da Virada, o microempresário Cássio José Teotônio se lançou à sorte. "Se ganhasse, eu aplicaria o prêmio na poupança e iria para um resort para pensar que faria com o dinheiro.

Se ficar em R$ 85 milhões, a bolada, aplicada na poupança, daria um rendimento mensal de cerca de R$ 500 mil.Além da Mega da Virada, o fim de ano terá outra novidade. A Caixa irá realizar três sorteios da Mega-Sena na mesma semana. Eles acontecem nos dias 22, 24 e 26 de dezembro.

O que comprar
Com o prêmio da Mega Sena da Virada daria para comprar 3.500 carros populares, 37 mil telefones celulares top de linha, 17 mil motos de 125 cilindradas, 8.000 televisores LCD de 52 polegadas, 26 Aston Martin One-77, considerado um dos carros mais caros do mundo.
Com o valor, também dá para se hospedar por 6 anos na melhor suíte do hotel Mardan Palace, em Antalya, na Riviera Turca, tido como o mais caro da Europa.



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License