sexta-feira, 18 de junho de 2010

Anelka pode ser expulso da delegação francesa por xingar Domenech

Do L'Équipe


Os insultos do atacante Nicolas Anelka contra o técnico da seleção francesa, Raymond Domenech, podem tirá-lo da Copa do Mundo ainda antes do final da primeira fase. A Federação Francesa reprovou a atitude do jogador, que teria proferido fortes palavrões contra o treinador no intervalo do jogo em que o time foi batido por 2 a 0 pelo México.

O vice-presidente da Federação Francesa de Futebol (FFF), Christian Teinturier, afirmou que "se realmente usou essas palavras, (Anelka) não tem nada o que fazer lá (na Copa do Mundo)".

Segundo revelou o jornal francês "L'Equipe", O insulto aconteceu no vestiário depois que o técnico reprovou o atacante por sua posição no esquema da equipe, que considerou insuficientemente ofensiva. Anelka mostrou seu desacordo com Domenech e o técnico ameaçou deixá-lo no banco.

Então o jogador do Chelsea pronunciou o insulto na frente de seus companheiros ("Vai tomar no ..., seu filho da ...") e o técnico sentenciou: "Está bem, você está fora". O jogador ficou no vestiário após o intervalo substituído por Gignac.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License