domingo, 27 de junho de 2010

Goleiro Bruno é investigado por desaparecimento de mulher

Do Uai


O goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes das Dores de Souza, de 26 anos, é investigado pela Polícia Civil de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, pelo desaparecimento de Eliza Silva Samúdio, de 24, que está desaparecida desde quinta-feira.

Denúncias anônimas à polícia afirmam ela foi espancada até a morte pelo jogador, no dia em que sumiu. Na madrugada de sábado, um bebê de quatro meses, que seria fruto de um caso extraconjugal de Bruno com Eliza, foi encontrado na casa de estranhos num aglomerado do Bairro Liberdade, em Contagem.

A esposa de Bruno, Dayane Rodrigues, de 23, teria dado a criança para dois amigos esconder. Dayane foi presa por abandono de incapaz, negou a acusação e foi liberada. A criança foi entregue à Vara da Infância e da Juventude e o avô materno, o encarregado de obras Luís Carlos Samudio, de 43, viaja neste domingo de Foz do Iguaçu (PR) para Minas para decidir sobre a guarda da criança.

O resultado do exame de DNA para comprovação de paternidade, e que havia sido solicitado antes de Eliza Samúdio sumir, ainda não ficou pronto.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License