sábado, 24 de julho de 2010

Mano aceita convite e é o novo técnico da seleção

Da FolhaOnline

Um dia após o Fluminense não liberar Muricy Ramalho, o técnico Mano Menezes aceitou convite da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) neste sábado e é o novo técnico da seleção brasileira.


Após realizar treino com o Corinthians nesta manhã, Mano concedeu entrevista coletiva por volta das 11h30 e disse que concordou com o convite.


"Não fiquei incomodado em ser o segundo. Se fui segundo, estou bem colocado, porque tem uns 50 bons profissionais no país. Admiro o Muricy como pessoa e eu não tenho que analisar os porquês porque o primeiro convite não foi para mim. Estou muito feliz e muito orgulhoso em pegar um trabalho como este", afirmou Mano.


Mano foi a segunda opção de Ricardo Teixeira para o cargo. Nesta sexta-feira, o presidente da CBF havia tomado café da manhã e feito convite a Muricy Ramalho, técnico do Fluminense. Após ouvir a recusa do clube carioca em liberar o treinador, a entidade fez proposta oficial pelo técnico do Corinthians na noite de sexta.

Com a decisão, Mano vai deixar o comando do Corinthians. A CBF já havia avisado que não queria que o substituto de Dunga, demitido após a eliminação do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo na África do Sul, dividisse as atenções com clubes.


Mano disse, porém, que seguirá no comando do Corinthians no domingo no jogo contra o Guarani. Mas deixou claro que será a sua última partida no comando do time paulista.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License