terça-feira, 21 de setembro de 2010

Pipoqueira vendia crack na carrocinha da praça no RS

De Agências

Pipoqueira psicodélica. Uma vendedora de pipoca de 54 anos foi presa em flagrante na tarde de segunda-feira em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, acusada de envolvimento com o tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, a comerciante vendia crack escondido em saquinhos de pipoca, no centro da cidade.

Foram encontradas 73 pedras da droga em um vidro onde a mulher armazenava milho. Segundo os PMs, a pipoca era utilizada para ocultar o entorpecente, que era vendido a R$ 5,00 a unidade. A mulher, que tinha ponto fixo na Praça da Alfândega, no centro histórico da capital gaúcha, foi denunciada por um cliente, que foi flagrado consumindo crack. Segundo o tenente da PM Jorge Luiz Vargas, que efetuou a prisão, a mulher traficava a droga sem despertar a atenção dos PMs que realizam policiamento na praça.

“Quem vai suspeitar de um saco de pipoca?”, questionou. A polícia informou que enquanto trabalhava, a pipoqueira tricotava e cuidava do neto de 9 anos, cuja mãe está recolhida na Penitenciária Feminina Madre Pelletier, também por envolvimento com o tráfico. O menino foi encaminhado ao Conselho Tutelar.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License