segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Ficou mais fácil para o Tigre contratar

Do Engeplus

Não foi apenas dentro de campo que a Série C passou como um duro desafio na vida do Criciúma. Nos bastidores também. Várias vezes, os dirigentes salientaram a dificuldade para contratar jogadores, devido a falta de atrativos que oferece a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro.

"Agora, na Série B, fica mais fácil contratar", reconhece o diretor de futebol Clementino Bolan. "O jogador quer calendário de ano inteiro. E a Série B oferece isso", lembra o gerente Homero Santarelli. Logo após a definição do novo técnico, as primeiras contratações do Tigre para 2011 serão anunciadas.

O Estadual também interfere na hora de buscar um reforço. "Em geral, os jogadores querem atuar nos Estaduais de maior visibilidade, como Paulista, Carioca e Mineiro", salienta Santarelli. "Mas há clubes nesses Estaduais que não possuem calendário de ano inteiro. É nestes clubes que podemos buscar bons reforços".

A meta do Criciúma é, antes do início da pré-temporada, no dia 8 de dezembro, apresentar de sete a oito contratações. Do grupo atual, cerca de 18 atletas deverão ficar. A relação dos que saem será conhecida na quarta-feira.

0 comentários:

Postar um comentário | Feed



Contador de Acessos

Contador de visitas
 
^

Powered by Bloggerblogger addicted por UsuárioCompulsivo
original Washed Denim por Darren Delaye
Creative Commons License